HEARTHSTONEArtifact – Nerfs e Alterações

Daniel Moura 21 de dezembro de 2018

E ai pessoal, RyzingxFire aqui!

Uma mensagem aos jogadores de artifact: Nossa volta está próxima!

Viram as mudanças amigos? Que tempo glorioso, ainda bem que temos essa desenvolvedora que realmente faz alterações diretamente da boca da comunidade, diferente de certas outras que mudam uma carta chave de classe para 2 manas. Bem vindos a era de jogos que não matam seus brinquedos.

Vamos as alterações:


Machado

  • Alteração dos atributos-base (de 7/2/11 para 6/2/10). (Agora joga em volta de BGH kappa)


Sanguinário

  • Alteração dos atributos-base (de 7/6 para 7/7).  (4 mana 7/7 omegalul)
  • Redução do custo de mana da carta característica Fúria por Sangue (de 5 para 4).


Ludibriando a Morte

  • Redução do custo de mana (de 5 para 4).
  • Antes: “Se houver um herói verde aliado nesta trilha, os aliados têm 50% de chance de sobreviver com 1 de Vida em vez de morrer.”
  • Depois: “Ativa (recarga: 1): Forneça um Escudo contra Morte a uma unidade durante esta rodada.” Só pode ser usado se houver um herói aliado verde nesta trilha.”


Patrulheira Drow 

  • Rajada de Vento (carta característica) — Antes: “Silencie os heróis inimigos durante esta rodada.”
  • Rajada de Vento (carta característica) — Depois: “Silencie um herói inimigo e os seus aliados adjacentes durante esta rodada.”


Adagas de Jaspe 

  • Redução do custo em ouro (de 7 para 5).
  • Antes: “Ao equipar, o herói ganha +2 de Ataque e Perfurar.”
  • Depois: “Ao equipar, o herói ganha +2 de Ataque e Perfurar. Efeito ao equipar: Expurgue os efeitos inimigos do herói equipado.” (dicas de como tornar uma carta viável)


Lion

  • Dedo da Morte (habilidade ativa) — Antes: “Cause 8 de dano perfurante a uma unidade.”
  • Dedo da Morte (habilidade ativa) — Depois: “Cause 8 de dano perfurante a uma unidade. Acelere.” (Acelere significa “reduza a recarga em 1, até um mínimo de 1”.)


Devorador D’outromundo

  • Alteração dos atributos-base (de 4/6 para 4/7). (still bad)


Serrote

  • Armadura Reativa (passiva) — Antes: “Serrote ganha +1 de Armadura a cada unidade que o tiver como alvo de combate.”
  • Armadura Reativa (passiva) — Depois: “Serrote ganha +1 de Armadura a cada unidade que o tiver como alvo de combate. Unidades que tenham Serrote como alvo de combate recebem -1 de Armadura.”

Temos mudanças no jogo também, além destas cartas.

 

(Detalhe sobre os nerfs, Até o Jan 4th, 2019 4PM PST, as cartas nerfadas serão compradas de volta pela Valve, ou seja, não vendem no mercado caso queira. Cartas compradas antes do anuncio, nota que eu disse cartas, ou seja, aquele Axe que você tirou no pacote vai valer a mesma coisa que o mercado atual, enfim, as cartas compradas antes do dia 20, que é o dia do anuncio, serão compradas de volta pelo preço de Pico mais alto das 24 horas anteriores, ou seja, aqui estão:

  • Axe – $9.98 buyback price
  • Drow Ranger – $7.18 buyback price
  • Cheating Death – $1.58 buyback price
  • Jasper Daggers – $0.05 buyback price
  • Timbersaw – $0.05 buyback price
  • Bloodseeker – $0.05 buyback price
  • Outworld Devourer – $0.05 buyback price
  • Lion – $0.05 buyback price

até que não achei ruim – Post Original )

Novos recursos
  • Adição de avaliação de habilidade. A avaliação de habilidade diz respeito a um período de tempo e modo de jogo (Seleção ou Construção), e vai de 1 a 75. A sua avaliação não cai durante a temporada. Toda partida via criação de partidas, exceto a Maratona da Convocação de Guerra, conta para a avaliação de habilidade.
  • Adição de nível da conta e recompensas. Cada partida via criação de partidas vale experiência, que contribui com o nível da conta. Aumentar o nível da conta destrava avatares, ingressos de evento e pacotes de cartas (até um dado limite).
  • Adição da palavra-chave Acelere. Em habilidades ativas, significa “reduz a recarga em 1, até um mínimo de 1”. (Veja a habilidade Dedo da Morte na seção de ajustes em cartas.)
  • Adição da palavra-chave Efeito ao equipar. Em itens, a habilidade é ativada assim que o item for equipado em um herói. (Veja a carta Adagas de Jaspe na seção de ajustes em cartas.)
Correções
  • Remoção do sublinhado em palavras ao passar o mouse sobre habilidades.
  • Correção da não exibição da listagem completa do deck ao adversário em partidas da Maratona da Convocação de Guerra.
  • Correção de erro em que instâncias de Saqueador da Névoa Vermelha não exibiam o indicador de alvo de combate ao entrarem no campo de batalha.
  • Correção de diversos outros bugs e problemas menores.
  • Atualização dos arquivos de localização.

 

Como vai ser esse nível de conta? Olha a imagem seguinte:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Sistema de progresso vai te recompensar com ícones, pacotes e ingressos. Sem falar que tem bônus semanal, algo que provavelmente devem mudar para diário, acredito que uma semana é muito tempo (obviamente, se mudar pra diário, vão reduzir o xp ganho tbm).

 

Os modos de jogo também tiveram alterações nos nomes:

 

 

Cada formato vai ter seu próprio “Sistema de avaliação”, como dito anteriormente. Vai ficar assim na sua tela:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quem quiser ver o resto da postagem os links são esses: AXE IS AXE.  NERF EMISSARY PLS


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Danidanielel Moura
Estudante de Engenharia Civil. Jogador de Artifact! Estudante de Guerreiro Controle (guerreiro pirata sempre estará em meu coração), Apaixonado pela Anna Lívia e pela Aliança (tem um amor proibido e secreto pela horda e o Garrosh). Sua carta favorita é o Grommash e a cor favorita é o vermelho. Você pode entrar em contato com ele no Twitter.

  • Thiago Vargas

    Se fosse herthstone axe iria estar 5/0/10 apos o nerf.