DECKS DA COMUNIDADEBruxo Reno

ryzingxfire Control 

Criação

E ai Pessoal, RyzingxFire aqui. Essa lista é a lista usada para o de olho no meta #16. Qualquer Duvida, Entre em contato comigo no Twitter ou Facebook.
Twitter: @RyzingxFire
Facebook: https://www.facebook.com/RyzingxFire/

  • Carlos Alberto Florêncio Filho

    O que colocar no lugar do Lorde Jaraxxus e do Gigante da Montanha?

    • Daniel Moura

      Ragnaros e Gigante Arcano

      • Spiderlino

        Pq gigante arcano se todas as spells desse deck (tirando PO) são remoções?, ele n ficaria uma carta quase que morta na sua mão?

        • rafael

          o gigante da montanha seria o mais ideal mas o que chega mais perto dele seria o gigante do mar visto que em qualquer estilo de jogo seja aggro ou oq quer é necessario a board
          o que reduz o custo do gigante, em relação a jaraxxus a melhor substituição seria um rag msm pra manter pressão

        • Daniel Moura

          bom, voce não tem gigante da montanha e precisa de um 88. ou é esse ou os outros 88

          • Spiderlino

            Não, eu não preciso de um 8/8 :/, eu preciso de um bixo grande q combe com Chama Sombria

          • Jeferson

            Chama sombria vc vai combar com sylvanas.

          • Patrik Cotrim

            gigante arcano não é nem de perto um bom substituto. duvido q vc consiga jogar ele por menos de 7 de mana, o deck nao “precisa de um 8/8”, eu colocaria alguma carta com custo beneficio, até um mesmo um tasdingo só pelo provocar

  • stribus

    algo pra colocar no lugar do rato sujo???

    • Daniel Moura

      13 provocar do Bruxo

      • Léo Maia

        A nova 2/2 que cura 4 de vida é interessante também.

  • rafael

    o deck funciona mto bem
    eu fiz sem nenhuma substituição te leva ao lenda facinho

  • Handrey Antonieto

    oq colocar no lugar do Leeroy?

    • Carlos Augusto Batista Soares

      O ideal é não substituir essas duas cartas, são muito boas nesse deck.

      • Roger Farias

        Olha cara, eu também não tenho leeroy, então tentei partir para outra win condition, dessa forma estou utilizando um reno com c’thun como finisher/board clear, e vem dando certo, sugiro que teste já que o c’thun você deve ter e a maioria das cartas que o buffam são comuns ou no máximo raras

  • Bruno Veríssimo

    quais os mulligans do deck??? Obg

    • Carlos Augusto Batista Soares

      Depende contra o que você está jogando. Contra aggro, o melhor é manter o reno e remoções de baixo médio custo, como seta, fogo de inferno, ira de
      moníaca. E lacaios de baixo custo pra fazer as trocas. Mirror match deve ser o segundo mais comum atualmente. Você mantém as cartas de valor, como o gigante, o draco, o Bran+kazakus. Creio que seja isso, não sou experiente com o deck, mas assisto bastantes gameplays dele

    • luiz rafael luciano

      Cara, mullingar nesse deck é bem dificil…as vezes vc ta com bicho de late, e mullinga e pega bicho de late, sem remoção…sugiro que, quando contra aggro, vc tente procurar as remoções em area, contra os Reno, e controle, os bichos de cura, e deixar o cara gastar tudo que ele tem, ate vc fazer os combo…

  • Eduardo Dss

    Fogueteira Descuidada pode entrar no lugar do Leroy?
    Em comparação ao combo do Leroy + Poder Esmagador+ Manipulador = 11 mana + 20 da dano físico + 1 buff do Imperador nas cartas combo.
    Seria 12 mana + 18 de dano físico + 2 buff do Imperador nas cartas combo.

    Obs: Esse tal de remendo o pirata com investida 1/1 que entra em cena quando um pirata é lançado, é bom mesmo, não me vejo fazendo ele…o mago sangrento thanatos até vai eu fiz ele…mas esse remendo…não vale a pena o investimento.

    • Carlos Augusto Batista Soares

      Olha, fazer o imperador com uma carta na mão já não é tão simples. O ideal é o Leroy mesmo. É do conjunto clássico, vale muito apena fazer, roda em vários decks. Sobre o Remendo, ele é a melhor lendária da expansão, se for jogar de pirata ele é necessário. Sei como é ter essa dúvida, eu recomendo o vídeo do Sonecarox que fala sobre essa lendária https://www.youtube.com/watch?v=GGD-RZECrgk

  • equilibrado de sabugosa

    n tenho gigante n tenho espiral e nao tenho manipulador e nem kazakus
    ta foda fazer um tier 1 / 2 nessa poha ;-;

    • luiz rafael luciano

      Cara, o pirata guerreiro ta muito barato, so precisa do Remendo, caso não tenha, coloque um invertida de custo baixo…

  • João Lima

    o trôpego sem-rosto tem substituição?? coloquei o mestre escudero sen’jin no lugar

    • luiz rafael luciano

      É uma sub ok, não é a msm coisa, tipo, tropego copiando gigante, fica insano, principalmente no early…

    • Léo Maia

      O defensor de argus tambem é interessante, o deck tem muitas criaturas fortes.

  • Alexandre EliteBr

    substituiçoes principalmente para:
    Jaraxus, Sylvanas, agoureiro e rato sujo,

    Minha lista desse deck ae está com as seguintes mudanças:

    Curva 1:Mestre das Misturas,
    2: Garção Gente Boa,
    3:—-
    4:Defensor de Argos, Quimica do Kabal
    5: Psicotron, Ruina do Destino
    6: Fogueteira Descuidada
    7+ :Soggoth, o Rastejante

    Cartas da lista que nao tenho e substitui pelas d cima:
    Curva 1:—
    2:Rato Sujo, Agoureiro
    3:—
    4:Kazakus, Tropego sem rosto
    5:Leeroy, Bordoeiro
    6:Sylvanas
    7+: Jaraxxus

    As Substituiçoes estao adequadas? E puderem dar algumas dicas que melhoras…

    • Jhonatan Cunha

      Melhor jogar com outro deck, mano, simplesmente crafte o Jaraxus, porque ele é que faz vc ganhar de decks de controle como o Reno/Dragon Sacerdote e o Reno Mage e até mesmo o Druida de Jade porque se vc tiver o controle do board e começar a espamar os infernais é GG. O jaraxus te da uma “2ª vida” + uma arma 3/8 e um poder heroico que sumona um 6/6 por 2 de mana, é absurdo. Agoureiro tambem é outra carta monstra porque ela é muito forte pra quebrar o tempo de classes que dependem de early game forte pra ter absurdas chances de vencer como o Shaman e o Pirate Warrior, além do que contra um deck de controle quando a board ta vazia.

      Sylvanas e Rato sujo até dá pra trocar, mas o lance do rato sujo é que ele pode quebra todo um deck de controle ou de combo. Ex. se vc joo ele no turno 10 e depois a espiral etérea vc pode forçar um lacaio com grito de guerra absurdo (Reno/Kazakus) ou um muito forte (4 mana 7/7).

  • Rhayan Dutra

    Tenho acesso a todas as cartas do deck, exceto ira demoniaca por não ter a ala específica. O que poderia colocar no lugar o quão importante ela é nesse deck?

  • Sam Silva

    Pq esse deck ainda ta aqui? Não deveria contar mais como padrão, e sim como livre