DECKS DA COMUNIDADECaçador Midrange (Barato e bom para chegar no rank 5)
Criação
Deck bastante barato e bom para chegar no rank 5.
As Match Ups menos favoráveis são contra Magos, Xamã e Guerreiro(Missão e Controle)
As Match Ups mais favoráveis são contra Paladinos, Ladino e Druida(aggro)
Mulligans
CARDS PARA MANTER CONTRA LADINO
Sempre deixar as cartas de custo 1 e 2 na mão inicial / Deixar o Companheiro Animal caso tenha custo 1 e 2 na mão inicial.
CARDS PARA MANTER CONTRA DRUIDA
Sempre deixar as cartas de custo 1 e 2 na mão inicial / Deixar o Soltem os Cães para caso esteja enfrentando muito Aggro / Deixar o Companheiro Animal caso tenha custo 1 e 2 na mão inicial.
CARDS PARA MANTER CONTRA CAçADOR
Sempre deixar as cartas de custo 1 e 2 na mão inicial / Deixar o Soltem os Cães para caso não tenha conseguido manter o controle da board / Deixar o Companheiro Animal caso tenha custo 1 e 2 na mão inicial.
CARDS PARA MANTER CONTRA XAMã
Sempre deixar as cartas de custo 1 e 2 na mão inicial / Deixar o Soltem os Cães para caso não tenha conseguido manter o controle da board / Deixar o Companheiro Animal caso tenha custo 1 e 2 na mão inicial.
CARDS PARA MANTER CONTRA PALADINO
Sempre deixar as cartas de custo 1 e 2 na mão inicial / Deixar o Soltem os Cães para caso não tenha conseguido manter o controle da board / Deixar o Companheiro Animal caso tenha custo 1 e 2 na mão inicial.
CARDS PARA MANTER CONTRA GUERREIRO
Sempre deixar as cartas de custo 1 e 2 na mão inicial / Deixar o Soltem os Cães para caso esteja enfrentando muito Pirate / Deixar o Companheiro Animal caso tenha custo 1 e 2 na mão inicial.
CARDS PARA MANTER CONTRA BRUXO
Sempre deixar as cartas de custo 1 e 2 na mão inicial / Deixar o Soltem os Cães para caso não tenha conseguido manter o controle da board / Deixar o Companheiro Animal caso tenha custo 1 e 2 na mão inicial.
CARDS PARA MANTER CONTRA MAGO
Sempre deixar as cartas de custo 1 e 2 na mão inicial / Deixar o Companheiro Animal caso tenha custo 1 e 2 na mão inicial.
CARDS PARA MANTER CONTRA SACERDOTE
Sempre deixar as cartas de custo 1 e 2 na mão inicial / Deixar o Companheiro Animal caso tenha custo 1 e 2 na mão inicial / Deixar o Arco Hastáguia se vinher com a Moeda, para que possa remover as criaturas iniciais do Sacerdote (Clériga da Vila Norte e Elemental Radiante)
CURVA DE MANA
PÓ ARCANO 1600
CARTAS
Caçador
- 5 Roca Superprotetora 2
- 2 Rasgaqueixo Eletrizado 2
- 1 Arara Cravejada 2
- 1 Gato de Rua 2
- 2 Avó Bondosa 2
- 4 Lobo Infestado 2
- 6 Jubalta da Savana 2
- 3 Soltem os Cães
- 3 Arco Hastáguia 2
- 2 Lobo Hediondo Alfa 2
- 2 Hiena Carniceira 2
- 1 Caranguejo Faminto
- 5 Rinoceronte da Tundra 2
- 4 Mestre de Matilha 2
- 3 Comando para Matar 2
- 3 Companheiro Animal 2
-
Neto Panigassi
-
Alexander Bär Pereira
-
-
avulso