DECKS DA COMUNIDADEDruida de Feras

mestrerato Midrange 

Criação

Deck MidRage/Aggro que pode acabar com o jogo antes do turno 6! MidGame Muito forte, com feras ENORMES e mesa cheia, finalizando o jogo com Rugido Selvagem.

Match Ups

65%
Ladino

ladino de piratas

65%
Druida

druida de jade

50%
Xamã

xamã aggro

50%
Guerreiro

guerreiro face

60%
Bruxo

bruxo reno

45%
Mago

Reno Mage

60%
Sacerdote

sacerdote de dragões

65%
Sacerdote

Sacerdote reno de dragões

Descrições

Mulligan

Cogite sempre deixar o [Poder da Selva] se sua mão estiver horrível.
Cogite sempre também deixar a [Marca de Y'Shaarj] se já tiver [Corvo Encantado] ou [Druida do Sabre] na mão. Não deixe a [Marca de Y'Shaarj] se não tiver certeza de que vai conseguir buffar uma fera no turno 2 ou 3.
Uma jogada ÓTIMA contra sacerdote é Corvo Encantado no turno 1 e Marca de Y'Shaard no turno 2, já que o sacerdote tem dificuldade com lacaios de 4 de ataque. Marca de Y'shaard na druida da Chama também é ótimo.

plano de jogo

É um deck MidRange/Aggro, que vai colocar vários lacaios PARRUDOS na mesa, com seus buffs, e bater muito na Face com eles. Várias vezes jogando contra decks Reno, o oponente usa o Reno, e com minha presença de mesa ENORME, acabo com ele novamente. Não é incomum o jogo acabar antes mesmo do turno 6, graças ao [Avivar]
2 cartas que dão muito poder é o [Tigre-do-Espinhaço] no 5, e [Carcereira do Viveiro] no 6. você pode bater 5 com o Tigre e ainda preparar mais 5 pro próximo turno, sem falar que você tem 3 lacais 5/5 na mesa. é ainda melhor se o tigre estiver na mesa no turno 8, e você usar a marca de [Marca de Y'Shaarj] Antes de copiar. Todas as vezes que fiz isso, foi Auto-Win, pois era muito dano na Face, e muita presença de Mesa, sem falar do 7/7 com furtividade esperando para finalizar o oponente, com um [Rugido Selvagem].
A [Carcereira do Viveiro] geralmente sempre copia uma boa fera, ainda mais bufadas pela [Marca de Y'Shaarj] e pelo [Sensei Vermingue].
O [Fandral Guenelmo] é MUITO bom nesse deck, com [Druida do Sabre] entrando com Investida, [Ídolo do Corvídeo], [Druida da Chama] 5/5, [Druida da Garra] 4/6 com investida, e mais!

Contra Bruxo, depois do turno 8, não se empolgue demais em aumentar sua mesa, pois ele vai destruir todos os lacaios (mas geralmente o jogo acaba antes disso). Também preveja a poção que causa 5 de dano em todos os personagens.

Contra Sacerdote, tome cuidado com a Poção que Causa 5 de dano em todos os lacaios exceto dragões.

Alguns mini-combos

[Corvo Encantado] no turno 1, e [Marca de Y'Shaarj] no turno 2;
Moeda e [Druida do Sabre] com furtividade, e [Marca de Y'Shaarj] no turno 2;
[Tigre-do-Espinhaço], e [Marca de Y'Shaarj] + [Carcereira do Viveiro];
Fera bufada pela [Marca de Y'Shaarj] ou pelo [Sensei Vermingue] + [Carcereira do Viveiro];
Todos os Buffs de +1/+1 em todos os lacaios com [Raízes Vivas];
Todos os combos com [Fandral Guenelmo].

Substituições

Se não tiver [Sensei Vermingue], dá para substituir pela [Andarilha da Selva] (Eu faço isso pois são tenho cards :p)

Mulligans

CARDS PARA MANTER CONTRA LADINO

Deixe apenas 1 raízes vivas, que vai servir mais para matar piratas. 2 é demais, já que o ladino consegue lidar com os 1/1 com o poder heroico e o leque de facas. só use as raízes vivas para colocar 1/1 no mesmo turno que for conceder +1/+1 para seus lacais com a marca de lótus ou o poder da selva.

  • Corvo Encantado
  • Druida do Sabre
  • Raízes Vivas
  • Druida da Chama
  • Avivar
CARDS PARA MANTER CONTRA DRUIDA

Mulligan Padrão

  • Corvo Encantado
  • Druida do Sabre
  • Raízes Vivas
  • Druida da Chama
  • Avivar
CARDS PARA MANTER CONTRA CAçADOR

Mulligan Padrão

  • Corvo Encantado
  • Druida do Sabre
  • Raízes Vivas
  • Druida da Chama
  • Avivar
CARDS PARA MANTER CONTRA XAMã

Mulligan Padrão

  • Corvo Encantado
  • Druida do Sabre
  • Raízes Vivas
  • Druida da Chama
  • Avivar
CARDS PARA MANTER CONTRA PALADINO

Mulligan Padrão

  • Corvo Encantado
  • Druida do Sabre
  • Raízes Vivas
  • Druida da Chama
  • Avivar
CARDS PARA MANTER CONTRA GUERREIRO

Mulligan Padrão

  • Corvo Encantado
  • Druida do Sabre
  • Raízes Vivas
  • Druida da Chama
  • Avivar
CARDS PARA MANTER CONTRA BRUXO

Mulligan Padrão

  • Corvo Encantado
  • Druida do Sabre
  • Raízes Vivas
  • Druida da Chama
  • Avivar
CARDS PARA MANTER CONTRA MAGO

Raízes vivas apenas uma, só para matar bixos 3/2 (já que ele lida bem com ardilante e mísseis arcanos). Se tiver pegando muito freeze, pode deixar os 2.

  • Corvo Encantado
  • Druida do Sabre
  • Raízes Vivas
  • Druida da Chama
  • Avivar
CARDS PARA MANTER CONTRA SACERDOTE

Mulligan Padrão

  • Corvo Encantado
  • Druida do Sabre
  • Raízes Vivas
  • Druida da Chama
  • Avivar

CURVA DE MANA

2
0
6
1
6
2
3
3
4
4
7
5
2
6
0
+7

PÓ ARCANO 2800

CARTAS

Druida

Malfurion Tempesfúria