DECKS DA COMUNIDADEMidRange

jirumaru Midrange 

Criação

O segredo para vencer é bem simples, matar seu inimigo antes de você. E lembre-se na dúvida de uma troca ou valor, vá face!

Match Ups

70%
Caçador

Mid Jiru

Descrições

Midrange hunter alternativo

Fala pessoal, eu sou o Jirumaru e esse é o meu primeiro post aqui. Trazendo um MidRange Hunter que eu criei e consegui pegar lenda com ele. Claro que esse deck foi baseado no meu modo de jogar, tendo em mente o meta atual.

Jogando com ele eu consegui um porcentual de 73,333% em vitórias (11 vitórias e 4 derrotas). Lembrando que eu comecei a joguei com esse deck no "final" do rank 3.

O PENSAMENTO DO DECK

O deck se joga com o pensamento da classe que você está contra. Pode-se dizer que esse deck NÃO pode ser jogado com qual quer um. Para se vencer o necessário é experiência e dedução de jogo (e fazer o que hunter faz de melhor, causar dano).

Se você sair com um inicio fraco, pode se dizer que o jogo está "meio perdido", pois se seu oponente souber e puder contornar a situação, o jogo está perdido não importando suas próximas draws.

A listagem não conta com a vovó bondosa e nem com o rato infestado. Pois esse deck foi criado com o intuito de colocar maior pressão possível sem você ficar sem cartas na sua mão. Pensando no jogar principalmente contra um sacerdote, mago ou paladino (pelo fato de haver muito dessas classes em ranks altos e de que se complementando contra essas classes, se complemente contra mais variados decks).

Mulligans

CARDS PARA MANTER CONTRA LADINO

Contra ladinos o foco é sempre jogar pelo tempo não importando se é miracle rogue ou ladino missão.

  • Rastejante de Golakka
  • Rasgaqueixo Eletrizado
  • Arara Cravejada
  • Gato de Rua
CARDS PARA MANTER CONTRA DRUIDA

Contra druid o importante é tomar sempre a iniciativa, começando com um gato ou uma arara.

  • Rastejante de Golakka
  • Rasgaqueixo Eletrizado
  • Arara Cravejada
  • Gato de Rua
  • Caranguejo Faminto
CARDS PARA MANTER CONTRA CAçADOR

Mantem-se os melhores drops em sua mão, pensando 2 turno a frente do seu jogo.

  • Rastejante de Golakka
  • Rasgaqueixo Eletrizado
  • Arara Cravejada
  • Gato de Rua
  • Sinalizador
CARDS PARA MANTER CONTRA XAMã

Procurando sempre curvar e fazer um efeito bola de neve.

  • Rastejante de Golakka
  • Rasgaqueixo Eletrizado
  • Arara Cravejada
  • Gato de Rua
  • Soltem os Cães
CARDS PARA MANTER CONTRA PALADINO

Procurando pelo caranguejo, se mantem um drop 1, o resto troque (até mesmo se você estiver com um drop 2 na mão). Se a sua sorte não te ajudar, ai você chora. Entretanto se você já estiver com ele, procure manter mais um drop 1, e planejar jogadas futuras para se manter a pressão.

  • Rastejante de Golakka
  • Rasgaqueixo Eletrizado
  • Arara Cravejada
  • Gato de Rua
  • Hiena Carniceira
  • Caranguejo Faminto
CARDS PARA MANTER CONTRA GUERREIRO

Procurando sempre pelo melhor inicio possível com o gato e o rasgaqueixo, porém mantendo (procurando) o rastejante de golakka (claro que se você estiver contra um pirata, mas mesmo se você estiver contra o taunt warrior será uma mão boa).

  • Rastejante de Golakka
  • Rasgaqueixo Eletrizado
  • Arara Cravejada
  • Gato de Rua
CARDS PARA MANTER CONTRA BRUXO

Procure curvar e se divertir.

  • Rastejante de Golakka
  • Rasgaqueixo Eletrizado
  • Arara Cravejada
  • Gato de Rua
  • Lobo Hediondo Alfa
CARDS PARA MANTER CONTRA MAGO

Jogue pelo tempo, buscando causar mais dano no seu oponente antes dele em você.

  • Rastejante de Golakka
  • Rasgaqueixo Eletrizado
  • Arara Cravejada
  • Gato de Rua
  • Sinalizador
  • Lobo Hediondo Alfa
CARDS PARA MANTER CONTRA SACERDOTE

Tomando cuidado com sua poção da loucura, se você estiver com a arara na sua mão e o gato escolha jogar a arara, pois assim você estará se prontificando aos turnos iniciais de um sacerdote.

  • Rastejante de Golakka
  • Rasgaqueixo Eletrizado
  • Arara Cravejada
  • Gato de Rua
  • Disparo Mortal
  • Lobo Hediondo Alfa

CURVA DE MANA

0
0
5
1
9
2
9
3
3
4
2
5
2
6
0
+7

PÓ ARCANO 1760