HEARTHSTONEOff Meta- Espionagem Acadêmica

Luiz Miguel 10 de outubro de 2018

Ladino Espionagem Academica – lista do deck 
(AAECAaIHBO0FgNMC4vgC5/oCDYoBtAHNA70EmwWIB4YJgcICysMCm8sC3NEC2+MCqPcCAA==)

 

Rogue. Qual deck passou pela sua cabeça? Se você joga Hearthstone há algum tempo, eu acredito que foi o Miracle Rogue. Para os mais recentes, Ladino Ímpar ou o nêmesis dos controles, o Ladino Missão. Mas espere, meu jovem mancebo, eu estou aqui para escrever sobre um deck mais diverto.

O deck que eu trago aqui hoje pode ser considerado um Ladino Controle. CALÚNIA! DIFAMAÇÃO! ROGUE CONTROLE? Bom, todos sabemos que o Ladino é uma classe agressiva, mas não toda. Talvez uns 99%, mas aquele 1%… Já sabe, né?

Simples, divertido. Não tão controlador quanto um Guerreiro Ímpar, mas o objetivo é similar: trancar o campo ao máximo, sobreviver o que der e rezar muito forte para a maior entidade do Hearthstone. E não, não estou falado do Kolento, nem do Diegod, mas sim do ser que já te fez comemorar e chorar muito. Todos saúdem o RNG.

No baralho temos Agoureiro, [Rastejante do Piche], Extratores de Saronita e, é claro, Inventora Risonha para bloquear os ataques dos lacaios inimigos, [Punhalada Pelas Costas] pra o contestar criaturas no começo do jogo, Eviscerar para remover aquele lacaio com um pouco mais de vida ou dar na cara do sujeito. Já  pros grandões mesmo, Espinheira Mortífera e Aturdir. [Mago Sangrento de Thalnos] fornece da aquele dano magico pra combar com Leque de Facas. As compras ficam por conta da Estocada, do próprio Leque de Facas,
Menestrel Élfico e, no desespero, Elemento Instável de Myra. E pra dar aquela ajudinha no board, Andarilho Fal'dorei com suas aranhas 4/4.

Agora vamos ao prato principal na cozinha do Ladino, jogar com as cartas da classe do adversário, e é aqui entra a cereja do bolo, a carta no qual o deck se baseia:
a Espionagem Acadêmica! Aplausos. A carta que coloca 10 cartas da classe do seu oponente no seu deck faz com que elas custem apenas 1 de mana. O card custa 4 de mana, mas pode ser usado até no turno 1, se devidamente combada com Preparação. Também da pra jogar duas vezes se o Cavaleiro da Morte do ladino já estiver entrado em jogo. Imagina você ter várias cartinhas da classe do oponente e elas custarem apenas 1 e mana. “Okay garoto, mas podem vir só cartas mer”-psiu, olha a língua. Sim, podem vir só cartas ruim mesmo, mas aí a culpa é sua! Você que não fez a oração para as irmãs carmelitas dos pés descalços antes de jogar a carta.

Mulligans
Bruxo

Aquele zoo vai te dar problemas, então procure [Punhalada Pelas Costas], Agoureiro, [Rastejante do Piche], Andarilho Fal'dorei e Aturdir.

Caçador

Ovo bom é ovo frito, ou na mão do adversário, então cate [Punhalada Pelas Costas], Aturdir, Espinheira Mortífera, Andarilho Fal'dorei e Agoureiro.

Druida


Esse vai rampar e rampar e rampar, e você vai chorar buscar Preparação, Espionagem Acadêmica, Leque de Facas, Andarilho Fal'dorei e Agoureiro.

Guerreiro


Esse vai subir armadura e mandar você bater na cara dele, então vamos nessa, mas vamos precisar de Preparação, Espionagem Acadêmica, Andarilho Fal'dorei, Valira, a Nefasta e Menestrel Élfico.

Ladino

Mirror? O que é isso? Bem, aqui aposte que ele é Ímpar e bora ganhar uma estrela com a ajuda da [Punhalada Pelas Costas], Agoureiro, Eviscerar, [Rastejante do Piche] e Extratores de Saronita.

Mago

Sua fuça vai congelar com seta de gelo e derreter com bola de fogo, então feche o olhinho, aperte o bumbunzinho e de um jeito de achar [Punhalada Pelas Costas], Preparação, Espionagem Acadêmica, Eviscerar e Andarilho Fal'dorei.

Paladino

Aqui não interessa o tamanho, mas sim o estrago que eles causam, bora minimizar isso com Leque de Facas, Agoureiro, [Rastejante do Piche], Extratores de Saronita e Sumir.

Sacerdote


O que falar? Dizem que quem joga de sacerdote nem é gente, mas essa foi a minha primeira classe dourada. Roube-o antes que ele roube você, então use essas ferramentas: Preparação, Espionagem Acadêmica, [Punhalada Pelas Costas], Aturdir e Espinheira Mortífera.

Xamã


Não importa se é minha garra que agarra, minha bocarra que urra ou ‘veeeentos’, vai dar trabalho, então vamos dar mais trabalho ainda a ele com [Punhalada Pelas Costas, Agoureiro, Andarilho Fal'dorei, Espionagem Acadêmica e Menestrel Élfico].

GAMEPLAY

Gostou do artigo? Faça uma pequena doação! Saiba que esse artigo é um conteúdo voluntário e qualquer quantia por menor que seja já nos ajuda!


Em caso de doação o nome e a foto do doador será postado na aba Doações

 

Paulo Roberto

Jogador de decks controles e off meta. Adoro druida e guerreiro, odeio aggro mage. Deck favorito – Druida Provocar. Carta favorita- Caerne Casco Sangrento.