HEARTHSTONE5 Possíveis Heróis alternativos para o Druida

Luiz Miguel 10 de janeiro de 2018

Opa opa, Diogo na área! Você pode amá-los ou odiá-los , mas é inegável: Skins alternativas de heróis são uma parte relevante de Hearthstone. Esses heróis puramente cosméticos (só trazem um novo visual e vozes) não alteram o jogo em nenhum sentido de jogabilidade e podem ser desbloqueados de maneiras diferentes. Os atuais heróis alternativos (e como eles são obtidos) estão abaixo:

Magni Barbabronze (Guerreiro), Alleria Correventos (Caçador) e Medivh (Mago) estão disponíveis para compra na dentro do jogo usando dinheiro real;
Hadggar (Mago) foi vendido por US $ 4,99 durante um evento beneficente de arrecadação para a fundação World Wildlife;
Maiev Cantonegro (Ladino) é desbloqueado através de uma missão especial novos jogadores recebem e que exigem jogar no modo padrão;
Morgl, o Oráculo (Xamã) só pode ser obtido através do sistema de recrutar um amigo;
Lady Liadrin (Paladino) é obtida upando um personagem para o nível 20 no World of Warcraft;
Tyrande Murmuréolo (Sacerdote) estava disponível exclusivamente para membros do Twitch Prime;
Príncipe Arthas (Paladino) é a recompensa por vencer as missões do modo “aventura” dos Cavaleiros do trono de gelo com as 9 classes;
Nemsis Necrochispa (Bruxo) pode ser obtida participando de um encontro da taverna Fireside.

Conseguiram perceber que falta algo? Pois é, é um absurdo! A única classe que foi horrivelmente abandonada e negligenciada aqui é o druida…nem um único herói alternativo. O que significa que é hora de consertar isso, não acham? Vou trazer algumas opções sobre quem poderia ser o próximo herói druida alternativo!

Hamuul Runetotem

Liderando as estatísticas sobre o herói alternativo mais comumente previsto e / ou pedido pela comunidade está Hamuul Runetotem. Em World of Warcraft, Hamuul é o Arquidruida do penhasco do trovão e um líder bem considerado entre os Tauren. Se a Blizzard o escolher como o próximo herói alternativo para Druida, marcaria a primeira vez que um Tauren foi escolhido como um personagem herói.
Em WoW, Hamuul foi o primeiro druida de Tauren em quase 20 gerações, então por que não é o primeiro herói de Tauren também? Ser um Tauren significa que sua skin será visualmente muito distinta do Malfurion (que, coincidentemente, é seu mentor). Essa poderia ser uma enorme vantagem a seu favor. Os fãs clamam por mais diversidade nos heróis. Muitos acham que há muitos humanos e elfos, então incluir um Tauren pode ser um ótimo passo na direção certa.

Lunara

Lunara é um personagem interessante, porque ela foi introduzida pela primeira vez em Heroes of the Storm e só depois foi adicionada ao World of Warcraft na expansão Legião. Ela é uma dríade e a primeira filha de Cenarius, uma lendária ruim de druida. Ela é descrita como um feroz protetor da floresta, que freqüentemente faz uso de veneno para paralisar os inimigos. Parece bastante badass, não?

Muitos fãs adorariam ver opções masculinas e femininas para todos os heróis, o que poderia ajuda-la a ganhar essa disputa, apesar de não ter a mesma importância na lore de HS e WOW que alguns dos outros nesta lista. Atualmente, as opções para ladino, guerreiro e xamã são do mesmo gênero. Todas as outras classes (com a exceção óbvia do druida) tem heróis masculinos e femininos.

Fandral Staghelm

A maioria de nós provavelmente já está familiarizado com esse personagem porque ele já está no jogo, sendo umas das melhores lendárias de todas. Fandral Staghelm é um card de druida lendário que apareceu pela primeira vez na expansão Sussurros dos Deuses Antigos. Ué, mas por que eles fariam uma skin de uma personagem que já é um lacaio no jogo? Você deve estar se perguntando…bem, não seria a primeira vez. Medivh é um lacaio jogável e uma skin de herói alternativo para a classe mago, então isso já fora feito antes. Quão provável é, vou deixar você decidir.
Para aqueles que não estão familiarizados com a lore, aqui um fato divertido sobre Fandral: Ele se opôs a Hamuul tornar-se um druida por ele ser um Tauren.

Broll Bearmantle

Broll Bearmantle é um druida elfo do WOW de grande habilidade. Broll é um pouco único por causa dos chifres com que nasceu (são muito raros e um indicador de seu grande poder). No entanto, devido a essa característica, se ele fosse escolhido, eles teriam que ter especial cuidado em distingui-lo de Malfurion (que também tem essa característica rara), especialmente para aqueles fãs de Hearthstone que não têm conhecimento sobre a lore do World of Warcraft (WHAT A SHAME!). Uma das coisas boas de Broll é que ele parece ter muitos amigos de alto nível e reconhecimento, amigos que até mesmo os jogadores apenas de Hearthstone reconheceriam. Ele é um companheiro da nossa ladina Valeera e do famigerado Varian Wrynn. Ele ajudou a minha amada Tyrande a libertar seu mentor Malfurion do Pesadelo Esmeralda (Malfurion tem muitos mentores, pessoal). E é dito que o próprio Malfurion considera Broll como um igual (lembrando que o Malfurion é muito poderoso).

Hearthstone está cheio de pequenas interações divertidas entre os personagens, por exemplo, quando Tyrande e Malfurion se enfrentam , eles recebem uma saudação especial (minha amada Tyrande/meu querido Malfurion). A equipe 5 provavelmente se divertiria colocando todos aqueles pequenos easter eggs se escolherem Broll como o próximo heroi druida.
Obs: Outra interação sensacional da Tyrande é contra o Fandral, que entra na mesa com a frase modificada dizendo: “VOCÊ LEVARÁ NOSSO POVO A RUÍNA!”.

Zen’tabra

Outra ótima opção para um herói druida feminino, Zen’tabra é uma treinadora de druidas em WoW. Não só isso, mas também é um troll! Nós infelizmente não temos heróis troll ainda, e tenho certeza de que os jogadores adorariam que isso mudasse.
Zen’tabra costumava ser uma feiticeira de cura, antes de estudar druidismo no Sonho Esmeralda. Ela junto com os outros ex-feiticeiros de cura ajudaram Vol’jin a recuperar sua casa e derrotar o malvado Zalazane, que na verdade era responsável pela perda de seus poderes de feiticeira em primeiro lugar!
Eu poderia facilmente vê-los liberá-la como um herói druida alternativo, talvez ao lado de uma expansão temática da Lança Negra?
Bem, essas são as minhas escolhas, qual seria a sua? Gostaria de ver uma nova skin para druida? Está cansado de heróis humanos e elfos? Conte nos comentários!

Fonte: Hearthpwn


Gostou do artigo? Faça uma pequena doação! Saiba que esse artigo é um conteúdo voluntário e qualquer quantia por menor que seja já nos ajuda!


Em caso de doação o nome e a foto do doador será postado na aba Doações.

Diogo Santos

Auditor por formação, é fascinado em explorar as falhas em cada deck. Reclama de decks aggro, mas apela a eles para subir no rank. Você pode entrar em contato comigo pelo Facebook.

  • https://www.facebook.com/diogo.rodriguesdossantos.3 Diogo Santos

    Hey, minha primeira matéria no Marduk <3

  • Iago Ariel

    Não colocaram minha ideia do tur patafúria como outra alternativa.
    Eu preferiria um pelurso (parecido com aqueles da masmorra) como skin oficial, acho que seria mais interessante, ainda mais se fosse um original do Hearthstone…

  • Elias Alessandro

    acredito que se rolar …
    vão seguir a linha horda e aliança
    como tecnicamente o Malfurion fecha com a aliança provavelmente vai vir um da horda

  • Marcelo Menezes Valois

    A Tyrande e o Hadggar são impossíveis de se obter agora?

    • Alex Gonçalves

      Sim

    • beLIEver

      O Khadggar sim mas acho que a Tyrande pode ser obtida com uma chave. Olha no eBay. Tem gente que vende

  • Reinaldo

    Pô, ali vc disse q TODAS as classes tem heróis alternativos de AMBOS os sexos, mas ladino NÃO =/ e o Malfurion tem muitos aprendizes* pq mentores ele só teve um (Cenarius) corrige lá e depois apaga minha mensagem aqui kk é tóis

  • Diego Lucio

    Não sabia que o Magni era mulher muito menos que a Maiev era homem.

    • Mauricio Sousa Moura

      q? como assim cara

      • Luciano Oliveira

        Acho que a afirmação dele é por conta dessa frase do texto na parte da Lunara: “Todas as outras classes (com a exceção óbvia do druida) tem heróis masculinos e femininos.”

  • Vinicius Tanaka

    Um tauren heroi seria massa

    • Philipe Matieli

      O Garrosh é um Tauren, né?

      • http://www.youtube.com/SuperUai SuperUai

        Não, ele é um Orc. O Caerne e o E.T.C. são Taurens.

  • Allan Ronaldo

    Não é mais possível obter a Tyrande?

  • beLIEver

    Hamuul é o meu favorito nesta lista. Em “A Ruptura”, um dos livros de WoW, ele desempenha um papel importantíssimo ao lado do Thrall e do Caerne (recomendo a leitura) e por isso, gostaria muito de ver o personagem no HS. Outro é a Lunara. Acho ela bem legal no HoTS.