HEARTHSTONE[BLIZZCON 2018] Ao vivo: Tudo sobre a DECISÃO do Hearthstone Global Games 2018

Vander Rodrigues 3 de novembro de 2018

E aí, como estão? Da mesma forma que aconteceu ontem, a MKTV vai trazer atualizações sobre as partidas do Hearthstone Global Games. Eram 48 times. Agora são só 4: China, Noruega, Brasil e Nova Zelândia. Todas lutando com tudo que sabem para conquistar o prêmio de US$50.000,00

Decks das equipes: LINK
Stream (em inglês): https://www.twitch.tv/playhearthstone

Atualizado às 13h55:  Semifinais começarão em alguns minutos, com China x Noruega, que já estão sendo apresentadas por Frodan. Brasil x Nova Zelândia está previsto para cerca de 17h.

Atualizado às 14h: Começa China x Noruega, com Mago Missão enfrentando um Bruxo Par. Já começamos a cobertura com a primeira frase que eu não esperava escrever em 2018.

Atualizado às 14h20: Noruega perde um letal relativamente simples (com dois [Quebra-Feitiço]) e parece estar confusa com o confronto inusitado. A CHINA FAZ 1×0.

Atualizado às 14h23: Agora a Noruega joga com o Guerreiro Ímpar, contra o Xamã Calafrarte. O confronto é bem ruim para a Noruega, mas depois de vencer com o deck contra um Ladino Missão, não dá pra duvidar da equipe norueguesa.

Atualizado às 14h54: A garra agarrou lentamente e a bocarra urrou pacientemente. Sem correr nenhum risco, China 2×0.

Atualizado às 15h09: A CHINA É A PRIMEIRA FINALISTA, varrendo uma das melhores equipes do torneio. Agora os chineses aguardam Brasil x Nova Zelândia.

Atualizado às 15h20: Brasil e Nova Zelândia já estão no palco. Continuaremos com toda a imparcialidade de ontem. VAI BRASIL.

Atualizado às 15h25: Vamos descobrir quem pega a China, a partir de agora. Rase começa a série com Guerreiro Ímpar Missão, contra Pathra, controlando o Bruxo Par.

Atualizado às 15h40: Com poderes heroicos quase guiados de tão precisos, acertando sempre o alvo certo após o término da missão, o Brasil faz 1×0. O QUARTETO BRASILEIRO ESTÁ A DUAS VITÓRIAS DA FINAL

Atualizado às 15h45: Começa o segundo jogo, com Perna usando o Caçador de Último Suspiro contra o Sacerdote Controle neozelandês, nas mãos de Jakattack.

Atualizado às  16h05: Time brasileiro conversando bastante, mesmo durante os turnos adversários. REXXAR TIME

Atualizado às 16h15: Oficial: Rexxar, o Sicário é a melhor carta do jogo. Brasil 2. Nova Zelândia 0.

Atualizado às 16h18: Lucas e seu Ladino Missão enfrenta o Xamã Calafrarte. O confronto é bom, mas foi perdido ontem contra a Noruega.

Atualizado às 16h37: Mesmo com Valira, a Nefasta na mão há alguns turnos e não sendo jogada por nenhum motivo aparente, ESTAMOS NA FINAL. BRASIL 3 X 0. E PRA CIMA DA CHINA BRASILZÃO.

Atualizado às 16h50: China e Brasil no palco. É HORA DA FINAL. VAI BRASIL!

Atualizado às 16h55: Primeira partida será um espelho de Caçador Último Suspiro.

Atualizado às 16h58:  HAJA CORAÇÃO, AMIGO. Rase contra YouLove. Brasil contra China. VALENDO.

Atualizado às 17h07: Em uma partida com mãos quase idênticas, a China consegue a vitória no primeiro jogo da série.

Atualizado às 17h13: Lucas e Leaoh se enfrentam agora. Mago Missão no lado chinês. Guerreiro Missão Ímpar para o Brasil.

Atualizado às 17h21: Missão quase completa para o Brasil, que tenta acelerar o jogo para não tomar uma sequência eterna de Bola de Fogo. Nem parece 2018 mais.

Atualizado às 17h30: Com o time do Brasil sem comprar um Provocar sequer por 5 turnos, a chuva de A-HA aconteceu, e a China está a uma vitória de ganhar o campeonato. O Brasil precisa fazer um milagre e a varrida reversa para buscar o título. Mago Murloc para o Brasil contra Zoolock.

Atualizado às 17h41: Alguém anotou a placa? Em um jogo em que o Brasil simplesmente não teve respostas e a China fez compras perfeitas, China 3×0. Brasil vice-campeão do HGG 2018, deixando a competição perdendo apenas duas séries.

E é isto. Ficamos por aqui com o tempo real da final do Hearthstone Global Games. Espero que tenham gostado. Até mais.


Gostou do artigo? Faça uma pequena doação! Saiba que esse artigo é um conteúdo voluntário e qualquer quantia por menor que seja já nos ajuda!


Em caso de doação o nome e a foto do doador será postado na aba Doações

Vander “VLasers” Rodrigues

Paranaense, corintiano e jogador de Hearthstone desde 2016. Apaixonado por decks combo e controle (de preferência os mais esquisitos como o Sacerdote Miracle), e craftador profissional de cartas consideradas ruins, como a Alma Dragônica (que talvez seja ruim mesmo) e o Mecha’thun. Redator da MardukTV e sex symbol nas horas vagas.