HEARTHSTONE[BLIZZCON 2018] Ashe é a mais nova personagem de Overwatch

Vander Rodrigues 2 de novembro de 2018

Foi revelada agora a pouco a mais nova personagem de Overwatch, Ashe. A moça é líder da gangue dos Deadlocks e tem uma história antiga com McCree.

Informações detalhadas sobre a personagem serão trazidas durante o painel de Overwatch. Por enquanto, fiquem com o vídeo de apresentação:


Atualização:

Conforme prometido, agora sabemos mais sobre Ashe, a 29ª personagem jogável de Overwatch. Elizabeth Caledonia “Calamity” Ashe tem 39 anos e é uma muito respeitada no submundo do crime. Não é pra menos, vindo da líder e uma das fundadoras da gangue Deadlock.

Na questão de jogabilidade, Ashe é uma DPS de dificuldade moderada para jogar. Ela tem duas armas: Seu rifle, a Víbora, que tem 12 balas e pode fazer tanto disparos da cintura ou usar a mira para um tiro com mais dano e precisão (São cerca de 40 de dano com tiros da cintura contra aproximadamente 85 para o disparo mais preciso), e uma escopeta, que causa um impacto que joga você e seu alvo, criando uma separação maior. Além disso, a escopeta também pode ser usada contra o solo para dar impulso e facilitar a mobilidade. Ah, e também tem umas dinamites aí, com cooldown de 10 segundos, pra quem gosta de explodir as coisas (E não está jogando com o Junkrat).

Sua ultimate é o que mais chama atenção no design da personagem e vai ser o nome de 3 letras mais falado nos próximos dias na comunidade: B.O.B. Ashe chama B.O.B., o robô gigante enfurecido que aparece no fim do vídeo, e B.O.B simplesmente pula na frente da personagem e avança na direção dos inimigos para jogá-los pra cima e causar caos e destruição, além de poder disparar com seus braços de canhão. B.O.B tem 1200 de vida e eventualmente vai embora, se não for morto antes.

Ashe estará disponível no próximo patch do jogo. Alguém mais não vê a hora de testar?


Gostou do artigo? Faça uma pequena doação! Saiba que esse artigo é um conteúdo voluntário e qualquer quantia por menor que seja já nos ajuda!


Em caso de doação o nome e a foto do doador será postado na aba Doações

Vander “VLasers” Rodrigues

Paranaense, corintiano e jogador de Hearthstone desde 2016. Apaixonado por decks combo e controle (de preferência os mais esquisitos como o Sacerdote Miracle), e craftador profissional de cartas consideradas ruins, como a Alma Dragônica (que talvez seja ruim mesmo) e o Mecha’thun. Redator da MardukTV e sex symbol nas horas vagas