HEARTHSTONEBosque das Bruxas é a nova expansão de Hearthstone!

Luiz Miguel 12 de março de 2018

Destaques

• Nova palavra chave adicionada – Eco: podem ser jogados várias vezes no mesmo turno — desde que você tenha mana suficiente.
• Nova palavra chave adicionada – Rapidez:  podem atacar lacaios inimigos — mas não Heróis — no mesmo turno em que foram jogados.
Caça aos Monstros é a mais nova Masmorra do Hearthstone.
Recompensas ao logar: Você ganhará 1 carta lendária de classe mais 3 pacotes.
• Uma nova skin ou herói de Xamã chamada “Hagatha” será anunciada em breve.


•  As cartas serão reveladas a partir do dia 26 de Março!


Originalmente postado por Blizzard


A cidade de Guilnéas vivia em paz, mas inquieta com as sombras da gigantesca floresta que se estendia além de suas muralhas. Embora austera e intimidante, aquela terra tinha riquezas, e os guilneanos — um povo bem peculiar — tiravam dela seu sustento sem temor.

Mas isso foi antes de a escuridão começar a crescer no coração da floresta… antes da maldição do Bosque das Bruxas!

Uma penumbra perene agora recobre as trilhas e galhos retorcidos avançam sobre os transeuntes. Viajantes aterrorizados falam de vultos disformes bruxuleando na névoa sobrenatural. Há relatos de silhuetas se esgueirando até mesmo pelos becos e ruas de pedra da cidade durante a madrugada.

Aqueles que tolamente se arriscam a deixar as muralhas da cidade após o crepúsculo desaparecem para sempre nas matas. O Bosque das Bruxas é perigoso até para os mais fortes!

Witchwood_keyart_600x471.jpg

Bosque adentro!

Junte-se aos mais bravos heróis da cidade em uma caçada pela força que está por trás da maldição! Seja lá o que for, esse mal vai descobrir que entrar no Bosque das Bruxas foi um grande erro, pois o povo de Guilnéas vai mostrar as garras.

Bosque das Bruxas é a mais nova e tenebrosa expansão de Hearthstone, trazendo 135 cards novos!

Depois do lançamento de Bosque das Bruxas, você poderá entrar no jogo e ganhar de graça três pacotes de cards e um card de classe Lendário da nova expansão. Mas é por tempo limitado!

Divider_GIL_Thorns.png

Board_Witchwood_EK_600x403.jpg

Acontecimentos ímpares

A influência crescente do Bosque das Bruxas deixa até os assustadores cidadãos de Guilnéas temerosos. Os moradores contam histórias bizarras de gatos pretos com olhos sinistros e mariposas gigantes que aparecem nas janelas na calada da noite. E o pior é que todos eles têm o mesmo pesadelo todas as noites: enormes presas espectrais devoram a lua enquanto eles observam atônitos e aterrorizados.

NEUTRAL__GIL_826_enUS_BakutheMooneater.png

Desfrute do caráter ímpar do Bosque das Bruxas! Coloque Baku, a Devoradora da Lua, em um deck que tenha somente cards de custo ímpar para receber um Poder Heroico aprimorado no começo da partida.

A par de tudo

Lutar contra o terror que ameaça a cidade requer disciplina e sacrifício. A superstição tem que dar lugar à ordem. Aqueles que querem expurgar esse mal devem buscar conhecimento para saber o que pode e deve ser feito — estar a par de suas forças e de suas fraquezas.

NEUTRAL__GIL_692_enUS_GennGreymane.png

Sob a liderança do Rei Greymane, você terá que fazer o sacrifício de abandonar os cards de custo ímpar, mas um Poder Heroico que custa apenas 1 de mana pode fazer a diferença a cada turno.

Ecos esquisitos

Sombras cambiantes e fantasmas efêmeros ganham vida nas brumas — a maldição do Bosque das Bruxas tem efeitos perturbadores tanto nos seres quanto nos feitiços. Alguns terão Eco, alimentando-se da energia latente da floresta para se reproduzir continuamente.

NEUTRAL__GIL_207_enUS_PhantomMilitia.png

Os mais astutos poderão canalizar esse efeito para sair na vantagem: cards com Eco podem ser jogados várias vezes no mesmo turno — desde que você tenha mana suficiente.

A fera interior

O povo de Guilnéas não será presa fácil para os habitantes amaldiçoados do Bosque das Bruxas. Até mesmo o mais humilde cidadão tem um segredo feroz: eles são worgens. Quando ameaçados, podem assumir uma forma lupina gigantesca e bestial.

NEUTRAL__GIL_201_enUS_PumpkinPeasant_COMPED.png

A cada turno que estão em sua mão, esses cards trocam o Ataque pela Vida. Deixe para jogá-los quando a forma assumida for a mais apropriada para sua estratégia.

Fúria de outro mundo

O poder que emana do Bosque das Bruxas enche de ferocidade aqueles que estão em contato com sua natureza predatória, deixando-os mais agressivos e muito mais velozes.

WARRIOR__GIL_803_enUS_MilitiaCommander.png

Lacaios com a palavra-chave Rapidez podem atacar lacaios inimigos — mas não Heróis — no mesmo turno em que foram jogados. Com Rapidez, é possível ter a ação imediata da Investida sem o potencial de terminar partidas, por isso você encontrará vários e poderosos lacaios com Rapidez.

Poder chama poder

Os habitantes da floresta já eram perigosos antes mesmo da maldição, mas agora a maldição amplia o poder e a ferocidade deles. Há boatos sobre damas fantasmagóricas e lamuriosas que vagam no lusco-fusco e elementais mutáveis que roubam o rosto de homens. Nem mesmo a Revoada Dragônica Esmeralda escapou incólume da maldição.

Os menos afortunados relatam encontros com um espírito vingativo, que parece ler pensamentos e conta mentiras usando a voz de amigos e aliados.

NEUTRAL__GIL_198_enUS_AzalinaSoulthief.png

O calor da caçada

Em Caça aos Monstros, o desafiador modo para um jogador de Bosque das Bruxas, os maiores heróis de Guilnéas são convocados para expurgar a escuridão da floresta. Tal como na Sessão de Masmorra de Kobolds & Catacumbas, os jogadores derrotam chefões e pegam as recompensas para montar um deck que os ajude a avançar ainda mais no Bosque das Bruxas.

HeroTray_Ensemble_slices_600x261_01.jpgHeroTray_Ensemble_slices_600x261_02.jpgHeroTray_Ensemble_slices_600x261_03.jpgHeroTray_Ensemble_slices_600x261_04.jpg

A Caça aos Monstros começará duas semanas depois do lançamento de Bosque das Bruxas. Mais detalhes serão revelados quando a caçada estiver mais próxima.

CardBack_MonsterHunter_400x538.png

Compre Bosque das Bruxas na pré-venda

Compre a oferta especial de Bosque das Bruxas na pré-venda para receber 50 pacotes de cards, bem como o verso de card Num Bosque Escuro e mais 20 pacotes de cards de Bosque das Bruxas de bônus!

enUS_Prepurchase_600x375.png

Você receberá o verso de card Num Bosque Escuro e seus pacotes de cards assim que sua compra for processada e poderá abrir os pacotes assim que a expansão for lançada na sua região.

Arme-se de conhecimento

O caminho leva à penumbra sem fim do Bosque das Bruxas, mas o sábio aprende tudo sobre a caçada antes mesmo de colocar os pés na trilha. Siga os rastros emTheWitchwood.com e na galeria oficial do Facebook para ver todos os cards que foram revelados até agora. Você também pode saber mais sobre os mistérios do Bosque das Bruxas seguindo o nosso Twitter e no YouTube.

A imprensa e os membros da comunidade começarão a revelar cards de Bosque das Bruxas a partir de 26 de março!

Divider_GIL_Leather.png

Soe o alarme, reúna suas forças e prepare-se para a caçada contra a força maligna que tomou o Bosque das Bruxas!


Gostou do artigo? Faça uma pequena doação! Saiba que esse artigo é um conteúdo voluntário e qualquer quantia por menor que seja já nos ajuda!


Em caso de doação o nome e a foto do doador será postado na aba Doações.

Luiz Miguelluiz-miguel
Carioca, 22 anos, estudante de Design Gráfico (Portfólio). Odeia Guerreiro mas é fã de Caçador e defensor da ideia que a classe nunca vai ter um baralho controle, always face. Você pode trocar ideia comigo pelo twitter ou facebook.

  • Pequeno Notável

    Essa atual masmorra irá sumir?

    • Jules Rimet

      Não. Geralmente elas ficam no game, talvez suma para os novos players (que nao pegaram a masmorra) ano que vem, quando rotacionar…

  • MCMLXXXV

    até quando vai ser a promoção de 70 cards pelo preço de 50?

    • Luciano Oliveira

      Até a data do lançamento (que ainda não foi revelada). Só foi dito que que será liberada em “meados de abril”.

  • Mill Dread

    Legal ver a mecânica de início de jogo ser mais explorada, a única carta com esse efeito até então era o Malquezaar (horrível)

    • Khael Isdenkhar

      Horrível, mas divertido.

      • Mill Dread

        nunca foi divertido pra mim, o RNG sempre me trola

  • jonathan

    as mecanicas novas parecem muito interessantes, principalmente rapidez, como o charged devilssaur

    • Mill Dread

      O Charged Devilsaur não vai ter mudanças na mecânica apesar da nova palavra-chave, já foi confirmado pelos desenvolvedores, ou seja, ainda vai dar pra conseguir um dinossauro nervoso 7/7 com investida sem se preocupar com o grito de guerra dele

  • MestreDoHS

    ae galera, teve uma correção no trailer pra quem ainda não viu:
    https://www.youtube.com/watch?v=P-QSxiukq1I

  • Favaros

    meeh