HEARTHSTONECartas Lançadas – Cavaleiros do Trono de Gelo

Luiz Miguel 24 de julho de 2017

As cartas em portugues serão postadas assim que lançadas.
Post está sujeito a atualizações.

Druida

Mago


Guerreiro


Bruxo


Xamã

Ladino


Caçador


Paladino


Sacerdote


Neutras


Luiz Miguelluiz-miguel
Carioca, 22 anos, estudante de Design Gráfico (Portfólio). Odeia Guerreiro mas é fã de Caçador e defensor da ideia que a classe nunca vai ter um baralho controle, always face. Você pode trocar ideia comigo pelo twitter ou facebook.

  • Luciano Oliveira

    Gostei do talho espiritual. Imagina combar ela com a Clériga e Circulo de Cura. Vai encher a mão do sacerdote de carta, por 3 manas.

    Agora a Ticking Abomination, que arte mais mal feita.

  • Pedro Felix Mattos

    Achei meio estranho o Ticking Abomination não ter provocar. Preferiria se tivessem dado provocar pra ele e diminuído um pouco o ataque.

    • Erick Castro

      Acho q n colocaram provocar justamente pelo fato de ele dar dano somente nos nosso lacaios.

  • Osvaldo Neto

    ticking abomination carta mal feita e meio ruim para fala a vdd.

    • MHS

      meio ruim ?

    • Cleverton Teixeira

      Cara e so uma das primeiras cartas da exp, de veras provável de ter outras cartas com sinergia com esta carta. Exemplo: “Uma carta de sacerdote que transforma todo dano em area do seu turno em Heal.” enfim. E aguarda e tira as conclusões quando todas as cartas estiverem publicadas.

    • Luan Gomes

      Cara, a Blizz faz isso para “nerfar” algumas cartas como a Saltadora da Cova Rasa…

    • Isaac Menezes

      silence sacerdote op

  • Felipe Siqueira

    O Card de herói do mago era falso?

    • http://www.youtube.com/SuperUai SuperUai

      Não se sabe ainda, só se sabe que não era o lançamento oficial, então vamos aguardar aí! Tem cara de não ser falso, mas…

      • Felipe Siqueira

        Espero que seja D:

        • Mill Dread

          Se for ainda vai faltar revelar o novo poder heroico dela, todas as cartas DK terão poder heroico novo, foi o que a Blizzard garantiu, a menos que ela tenha criado exceções do nada

    • Wellington Souza

      vi discussões la no Hearthtpwn dizendo que é verdadeira mais tem que esperar pra ver

  • João Gabriel

    Ficou meio confuso essa arma do xamã, ela é tipo uma arma que tem venenoso somente em congelados, seria algo assim??

    • Vinny Barbosa

      é isso

      • João Gabriel

        Estranha essa carta

  • Vinny Barbosa

    Cadê as cartinha de bruxo? AAAAAH

    • Wellington Souza

      acabou de sair a lendaria do Bruxo

      • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

        Link, pls

        • Luiz Miguel

          já ta no post!

  • AZARADEL

    A carta do xamã ta errada, ela chama “Ice Breaker” texto, destroy any frozen minion damaged by this.

    • João Gabriel

      Agorafaz mais sentido

  • Pedro Felix Mattos

    Blizzard vamos lá eu sei que você tem PTSD por causa do xama de umas duas expansões atras .Mas não precisa dar uma arma TÃO horrorosa assim pra ele, maldade.

    • Luan Gomes

      CALMA MANO, É A PRIMEIRA CARTA DE XAMÃ ANUNCIADA

    • Luciano Oliveira

      Calma… Quem têm pressa come cru…

    • Wellington Souza

      Se o poder heroico for congelar já vai ficar boa

  • Luciano Oliveira

    A lendária do bruxo ainda não é suficiente pro bruxo descarte rodar…Aliás, bem “meh”

    • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

      Eu não achei, acredito que o descarte vai começar à rodar à partir dessa expansão. Eu particularmente gostei da carta.

      • Luciano Oliveira

        “Ainda não é suficiente”, significa que pode mudar, e como o senhor já disse ainda faltam cartas à serem lançadas. Provavelmente deve vir alguma coisa que apoie a mecânica, e gostaria de vê-la funcionando. Mas repetindo o que eu disse, ainda, não é suficiente, ou acha que se somente essa “belezura” estive disponível teríamos bruxos de discarte rodando por aí?

      • Murilo Teixeira (OK)

        Pode até rodar, mas é difícil acreditar que seja super competitivo, por conta dos descartes serem sempre aleatórios. Como não tem tantas cartas boas o suficiente quando descartadas, complica a viabilidade do deck.

        Obviamente, ainda tem muita carta para aparecer…

  • Gustavo Oliveira Dalcin

    Combar Plague scientist com piromante selvagem parece bem forte.

    • João Vitor Santa Barbara

      Sim, mas teria que ser usado 3 cartas para fazer a limpeza da mesa em massa .por exemplo Piromante + Plague scientist + moeda. Se vai valer a pena so o tempo dirá pois na minha opinião terão que ser usado muitos recursos, no minimo 5 de mana, ainda mais o rogue que eh uma classe que o arquétipo não é majoritariamente control ! ( essa é a mimha opinião )

      • Léo Lucas

        Acho que com o malabarista de facas vai ser ótimo, já que o ladino tem facilidade em jogar varios lacaios no mesmo turno.

        • Mill Dread

          Imagina se o envenenar matasse heróis, e o malabarista acertasse uma faca na cara do oponente kkkkkk, ainda bem que não é assim, se fosse, ia pro Trolden, certeza

      • Gustavo Oliveira Dalcin

        Interessante seu ponto de vista.

    • Luciano Oliveira

      Não entendi a interação que você pensou. Combar essas duas, só vai dar 1 de dano em todos os lacaios e deixar algum lacaio aliado com venenoso, ou estou perdendo algo?

      • Gustavo Oliveira Dalcin
        • Luciano Oliveira

          Caraca, não sabia que a mecânica funcionava assim! Eu achava que só batendo com a cara para o Poison pegar. É…clear board

  • João Vitor Santa Barbara

    A lendaria do bruxa necessita de estar na mão para receber o ataque?? Ou ela pode estar no deck recebendo ataque enquanto você esta discartando as cartas??

    • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

      Funciona do mesmo jeito que os Gigantes e o C’thun.

      “Descartados no jogo”

  • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

    135 cartas à serem lançadas e nego reclamando de 11 que foram vistas até agr dizendo que são ruins…
    Nem sabem se as outras terão sinergia. Estou gostando das cartas até agr, já estou até imaginando uns combos legais à serem feitos.

    • Allan Cassio

      Kkkk sempre assim. Aí testa a carta e fala nossa essa é boa sim

      • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

        Né? Eu aq pensando nos combos q dá pra fazer com carta “X” com carta “Y” e os caras falando:

        – Nossa, que carta “meh”…

        heauehauehuaehau

    • José Maria de Assis

      Fizeram a mesma coisa com Caverns from below e deu no que deu né kkk

      • Alex King

        Eu não cheguei a ver mais ninguém dizendo,mas sei que não fui o único que pensou um pouco.
        Eu disse que a Quest do Rogue seria BEM FORTE e levaria nerf. :v

  • Gustavo Henrique Coelho Cruz

    Tem alguma live revelando?

  • João Vitor Santa Barbara

    Lembrem que tem muita gente falando mal da lendária do bruxo. Na ultima expansão falaram do mesmo jeito com o Sunkeeper do paladino e acabou que ele virou uma das melhores lendarias de Un’Goro, então eu acho melhor esperar pra ver a carta em ação pra depois sim julga-la de boa ou ruim ou mais/menos.

    • Mill Dread

      Aguardar as próximas cartas da expansão, e depois sair pra testar os brinquedos, só isso

  • Wellington Souza

    Quero mais herois lendarios ta complicado sair kk

  • Gustavo Oliveira Dalcin
  • José Augusto

    Como q funciona esse lifesteal?

    • Gustavo Oliveira Dalcin

      tipo o efeito da ferreira ardilosa

  • Allan Cassio

    Mano só quero ter as cartas na minha coleção dps eu penso se saporra funciona kkk

  • Allan Cassio

    Acho o sacerdote vai o velho ressuscitar, pela hq parece isso

  • Mill Dread

    Olha aí, reprintaram Repugnaz e Mordida da Morte. E pra variar, estão forçando de novo o Bruxo de descarte…será que agora vai?

    • Allan Cassio

      Foda vai ser se vc descartar saporra quando na sua mão kkkkk mas pensando bem funciona, só q descarte bruxo depende muito de cartas como diabre de malquezar e do pode heróico

      • Mill Dread

        Daria mais certo se desse pra escolher a carta pra você descartar, nem que seja uma com Grito de Guerra: descubra 3 cards do seu deck, escolha 1 para ser descartado

        • Allan Cassio

          Sim mano descartava aquela menos útil.

    • Wellington Souza

      Essa nova expansão devia se chamar Naxx 2 kkk

      • Papel Higiênico

        kkkkkk

    • Murilo Teixeira (OK)

      O fato dos descartes serem sempre aleatórios, mata a viabilidade de um deck desse tipo.

      • Mill Dread

        Mamãe Zavas que o diga, essa praga sempre desviou dos efeitos de descarte comigo

      • Sputnik

        Eu acho que o poder heróico da nova versão do bruxo deveria ser algo relacionado aos cards descartados, exemplo, adicione em card aleatório a sua mão que você tenha descartado nessa partida, ou ainda, descubra um card que você tenha descartado nessa partida

  • Wellington Souza

    Ai vc evolui os irmãos gêmeos contra um Mage que tem um Pyro na mão e vem esse Nerubian kkk

    • Mill Dread

      Seria meu sonho? Se possível mais lacaios de custo 2 também, estou cansado de ser trollado pelo Agoureiro

  • Papel Higiênico
    • Mill Dread

      Povo tá hypando demais essa carta…ele precisa morrer no turno do oponente pra dar 6 de armadura, então:

      – se for contra aggro ele vai ignorar e continuar batendo na sua cara, ou seja, se você estiver perdendo então vai acabar sendo uma 4/3, porque você vai ser obrigado a usar esta carta pra fazer trocas;

      – contra midrange pode dar trabalho, se ele descuida pode apanhar, 4 de dano por turno é um dano considerável, e se mata dá sobrevivência pro Guerreiro;

      – contra controle não vai fazer muita diferença, os jogos são demorados de qualquer forma, vai ser morto sempre que possível.

      Não estou dizendo que a carta é ruim, é boa, mas não é roubada, talvez fique roubada dependendo das próximas cartas da expansão.

      • Papel Higiênico

        Exatamente… e confesso que não acho que seria viável um deck de guerreiro nzoth… o Tesdey quando revelou essa carta disse a mesma coisa que vc explicou direitinho, e concordo plenamente. Mas vamos ver né..

  • Wellington Souza

    Olha essa de caçador mds

  • Rafael

    Prof. Putricide parece bastante forte. Gostei.

  • Mill Dread

    Ih, reprintaram Desafiante Misterioso pro Caçador, só que é a versão mais lenta. Dá pra testar, o corpo da carta é razoável pro custo de mana

    • Papel Higiênico

      Reprintaram o Repugnaz, a Mordida da Morte e agora o Desafiante…… Tá dificil ter criatividade, Blizzard?

      • Papel Higiênico

        E em Un’Goro reprintaram o Reno e o Ragnaros / Senescal…

  • Papel Higiênico

    http://www.hearthpwn.com/ Revelaram ainda mais cartas…..

  • Mill Dread

    Sindragosa! Vai competir com Medivh no slot? Ela é meio lenta, já que você vai ter que se dar ao trabalho de dar um ping por 2 de mana pra ganhar um lendário, em jogos contra decks de controle vai ser uma boa, só não sabemos como vai ser o meta depois da expansão, mas coloco aqui como brinquedo pra testes, com certeza

    • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

      Talvez, se combada com o Cantaspírito Umbra ela tenha mais valor no deck. Então acredito que os magos que a usarem, irão construir decks pra girar em torno disso.

  • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

    Aparentemente, a mecânica de congelar será “lei” nessa nova expansão. Se for isso mesmo, pode ser q esse seja o meta do tempo, combo e controle.

    • Fernando Borba

      Estou com a mesma perspectiva do amigo.

    • Mill Dread

      Ou pode ser que a mecânica de congelar seja uma cilada, e lá vamos nós pro meta Smorc de cara nova, vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela pra ver

    • Allan Cassio

      Bora ver no vai dar….mas esse provocar q congela é diferencial….E tudo indica q será meta tempo

      • Felipe Mendes de Lima

        Sinceramente, um meta tempo não difere muito de um Aggro, a diferença é que se torna mais algo de “quem curvar primeiro ou melhor ganha”.

        • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

          Na vdd “Tempo” é mto mais lento q o Aggro, e o seu deck (na maioria dos casos) montado em torno de segurar o jogo até ter o Letal (Cartas X, Y e Z, pra fazer um combo foderoso e deixar o inimigo com cara de Rabo), fora que os decks de Tempo geralmente exigem mais frieza e maestria do que os Aggros. Cara, podem falar o que quiser, mas os Aggros são odiados justamente por isso, deck querendo ou não roda “sozinho”.

          Além disso, é padrão de qualquer deck no HS, se vc curvar melhor as chances de vc ganhar o jogo são obviamente maiores, independente do arquétipo (pelo menos é essa minha perspectiva).

  • Wellington Souza

    Cade as de Druida

  • MHS

    Gostei do Tubarurso.

  • Paulo Ferreira

    alguem me diz aonde são reveladas as cartas? to falando SEM SER EM LIVE, as que o marduk revela de tempo em tempo, porque eu sempre fico no twitter e as cartas sempre chegam DEPOIS do marduk… quero saber aonde eles tao revelando pra eu ver rapido!

    • Mill Dread

      No Hearthpwn eles revelam rápido

  • Ednelson Santos

    cara aquela carta 7 5-5 que da +4+4 e provocar pra um lacaio e insana imagina isso no livre com o bran e gg pirate warrior ta chorando nesse momento

  • Allan Cassio

    Se surgir muito escudo divino nessa atualização um certo card virá tbm…. aquele custo 3 q destruí o escudo divino

  • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

    O Silence vai comer solto nesse meta tbm… ehauehauehaueu

  • João Vitor Santa Barbara

    Se essa mecânica nova do paladino funcionar , o arquetipo vai ser aggro ou um midrange buffadin ( buffar, no caso dar divine shield pra glr ) e , se funcionar vcs acham que a missão do paladino ( que atualmente é considerado a pior ) tem chance de rodar??

    • Wellington Souza

      Eu acho que o pala mid e controle vai brilhar em

  • Wellington Souza

    New meta sacerdote cheio de silenciar ta tenso essas cartas ai kkkk

  • João Gabriel

    O q seria esse último suspiro secreto. Seria tipo vc escolhe um us e o oponente não sabe, seria isso?

  • Nicholas Castro

    sei não esse deck de escudo divino do paladino

    • Mill Dread

      Vamos aguardar as próximas cartas, não me convenceu ainda, tem que preparar os escudos divinos, pra depois gastar, e geralmente você vai gastá-los antes da hora, aí o valor já era

  • André Caribé

    As últimas cartas divulgadas são bem interessantes, me parece que todas elas tem chance de ver jogo.

  • Mill Dread

    Teve live de revelação de cartas nesta sexta. Por causa da nova carta do Bruxo, vão nerfar o Corcel que nem está mais no modo padrão, se bem que faz sentido, imagina no modo livre o Bruxo limpando a mesa inteira por 6 manas, 4 manas do Corcel e 2 do novo feitiço

    • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

      Eu acho que se não fizessem isso ele ia travar o jogo. A spell castando, o turno acabando e o oponente sem poder dropar na mesa pq tem uma fucking spell infinita na mesa.

  • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

    Defile combado com o Thalnos deve dar bom

    • Mill Dread

      Com certeza, usa os dois no turno 4 e você já tem uma poção vulcânica, que pode matar mais ainda dependendo da situação, mas tem que ter uma boa noção de jogo pra ver se vai limpar a mesa ou se vai sobrar algum lacaio quase morto

      • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

        Exatamente!

        Eu curti mto essa Spell do Bruxo (Ainda mais por ser minha classe favorita), mas ela vai exigir uma certa frieza pra jogar. Eu vou adorar ver as miss plays da galera… heuaheaueha

        • Mill Dread

          Cuidado pra não matar o Malygos, duas repetições desse feitiço e ele já era

          • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

            ehauehaue, Sim, mas não deixaria de ser legal.

        • Petterson Matheus

          Velho eu nao tinha pensado como essa carta fica legal chefe da gang dos diabretes, caralho deu ate vontade de testar no meu reno

  • João Gabriel

    Que pinguim fofo

  • João Gabriel

    Atualize esse postagem, já foi revelado muito mais!!!!

  • Murilo Teixeira (OK)

    Só consigo ver essa Vampira Gnômica(?) queimando cartas não essenciais no earlygame e filtrando o deck do oponente no late game. Não entrei no hype…

    • Mill Dread

      Faz bem em não entrar, o corpo da carta é decente, mas tem que confiar no RNGesus pra descartar cartas importantes, ela seria boa se conseguissem criar um Bruxo de Fadiga, o que no momento é inviável, mas quem sabe mais pra frente…

      • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

        Essa carta teria um real impacto se fosse num ladino. Ele com certeza seria capaz de remover seu deck quase todo com os combos de devolver a carta à mão principalmente no livre onde temos o pesadelo Brann.
        Achei uma carta OK, pq querendo ou não, vc não vai sumonar um card do cara (vulgo Rato Sujo), vc vai REMOVER e, se conseguir remover algumas techs ou cartas essenciais do Deck do oponente, pode fazer uma grande diferença. Vamos esperar pra ver no que vai dar

      • Murilo Teixeira (OK)

        Acho que penso demais como jogador de Magic quando vejo essas cartas. Por lá, cartas do tipo são bem meh, mesmo existindo decks de mill bem mais consistentes do que no HS.

  • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

    Essa lendária do Sacer… não sei o que dizer… Ela parece boa, mas ao mesmo tempo parece ruim!!
    Não sei se a mecanica dela irá rodar bem, pq o sacer já tem sérios problemas por ser mto Greed, com essa carta, pode ser q piore… bom, vamos esperar as demais cartas!

    • Murilo Teixeira (OK)

      Vi essa carta pela 1ª vez no vídeo do Dbraz e fecho com o que ele disse. Obviamente é um grande valor, mas ao mesmo tempo, pode diluir demais o seu deck, fazendo as compras úteis serem mais difíceis.

      Resumindo, acho que o feitiço de guerreiro que embaralha uma cópia da mão no deck será mais utilizado…

      • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

        É exatamente por correr o risco de Diluir o deck, que ela pode ser uma carta ruim. Talvez seja bom caso vc faça um Miracle Priest. Uma galera condenou o Lyra, mas dps q a “creança” entrou no game a galera viu o tamanho do estrago q ele pode fazer.

        O problema da maioria das cartas do Sacer é a lentidão (Vulgo Profeta Velen, que é um absurdo, mas hj em dia não roda por conta disso). Praticamente todas, são cartas onde vc tira mais valor delas no Late Game, combando com outras cartas (Lyra, 2 Elementais = Vomitar carta). Enquanto isso vc fica a mercê de uma mão ruim do seu oponente ou um TOP Deck insano da sua parte.

  • Mill Dread

    Então das lendárias de classe faltam Guerreiro e Ladino (por favor, lendárias decentes, ainda mais pro Ladino, Guerreiro já tem o Remendo, não precisa de mais nada)

    • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

      Na moral, Blizzard trollou com força nesses Príncipes, quero acreditar que eles irão lançar algo pra fazer valer a pena a presença deles no deck, porém… Vamos aguardar.

      • Emanoel Medeiros

        toda expansão tem suas lendárias “bleh”

  • Wellington Souza

    Acabou de sair o card heroi do Xama evolve crazy leke

    • João Gabriel

      Achei ridículo essa carta. Poxa está todo mundo ganhado carta de controle, para o late game, e veio essa carta par avacalhar no token xamã

    • Mill Dread

      Então, no turno 10 você vai poder evoluir seus Gêmeos do Mal para lacaios de custo 7, mas temos que ver que lacaios de custo 7 a expansão vai trazer, mais um brinquedo pra testar no Xamã Token, ou talvez inventem algum deck novo como um Xamã Midrange de Evolução

      • Murilo Teixeira (OK)

        Se não me engano, em um artigo aqui do Marduk mesmo, comprovaram estatisticamente que usar o Evoluir duas vezes nos Gêmeos do Mal não é bom negócio.

        Só se sair muita coisa boa na curva 7…

  • Issei Baddas Mode

    Elemental vai reinar

    • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

      Silence vai reinar!

  • João Gabriel
  • Murilo Teixeira (OK)

    Essa 1/1 de Paladino… Como quero que esse deck de Divine Shield funcione…

  • Mill Dread

    E saiu a lendária do ladino, 4 manas 4/5, ok, grito de guerra: troque os feitiços da sua mão por feitiços aleatórios da classe do oponente…sério? Estão forçando Ladino Ladrão de novo?

    • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

      Eu não curti essa carta, a exclusividade dos feitiços do ladino é o que torna a classe tão legal. Não acho q a galera vai querer abrir mão de Combo, pra pegar um monte de carta sem saber o que veio.

      Penso que ela entra no mesmo perfil da lendária do Priest, só q a do Priest enfia o deck do cara inteiro no seu deck.

      • Mill Dread

        Acho que quem rodar essa lendária vai tentar trocar as moedas e lamipétalas por outros feitiços, ou as 2 preparações se elas estiverem mofando na sua mão, mas ainda assim, é ruim confiar muito no RNG

  • Murilo Teixeira (OK)

    Glacial Mysteries…

    Ninguém botando fé…

    Só não quero ouvir choro depois…

    • Mill Dread

      Não faço ideia de onde usar essa carta, nenhum deck atual de mago precisa disso, a menos que lancem uma carta que faça valer a pena jogar todos os seus segredos de uma vez

      • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

        Tbm não, apesar de parecer boa, até ela descer na mesa vc já comprou os seus Segredos com a Arcanologist e Arcane Intellect.

        Ela tem uma curva mto alta e, na moral, não vejo o que abrir mão pra usar isso. Acredito que não vale a pena montar um early game em torno dessa carta.

        Talvez se o jogo se tornar mais lento com a entrada da nova expansão ela possa ser utilizada, mas ainda assim não vejo a galera reservando um slot pra ela, ainda mais com tanta carta boa pra colocar no lugar. No wild acho q isso dae nem vai ver jogo.

    • Emanoel Medeiros

      Acho um custo muito alto, até lá você já quer ter usado maioria dos seus segredos, se o seu deck roda vários.

  • Luciano Oliveira

    Que dahora a carta do bruxo. Apesar de não ter ideia de quanto isso pode ser interessante no competitivo, imagina passar o drawback de último suspiro para o adversário. Vai render ótimos Trolden’s.

    Comba bem com Abominação bombástica, só não sei se é consistente…

    • Mill Dread

      O texto da carta está errado, na verdade é um feitiço de custo 5 que passa um Agoureiro pro campo do oponente

      • Luciano Oliveira

        Haha, verdade, sem chance de devolução!

        Isso vai matar qualquer um de raiva.

      • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

        Aparentemente o custo é esse mesmo.

  • Mill Dread

    Detalhes importantes sobre o poder heroico da Valira DK:

    – Você só pode ter uma Shadow Reflection por turno;

    – Se jogou uma carta e não usou a Shadow Reflection no mesmo turno, ela é resetada no turno seguinte (exemplo, joga eviscerar, se não jogar a cópia ela volta ser Shadow Reflection)

    – Ela não copia cartas que interagem com Mana (ex: Preparação, Passo Furtivo)

    E claro, não se esqueça de como funciona furtividade: as regras são as mesmas, se precisar atacar com o herói, faça antes de virar DK, ou você perde a furtividade.

  • Renan Telles

    Estou achando que um deck com o tirion vai ser forte demais … tem carta pra comprar o tirion , e varias cartas para jogar ele de volta e de volta ….
    Paladino vai ser a classe dessa expansão !

    • Mill Dread

      Não esquece que ainda tem mais cartas a serem reveladas, e nem sempre dá pra pegar Tirion do Defensor da Colina, e se tiver mais lacaios com provocar nesta expansão, aí vai complicar mais ainda

      • Renan Telles

        Claro, ms não estou falando do defensor….veja bem , tem lacaio que compra carta com escudo divino, tem lacaio que ganha provocar e escudo divino se vc tiver algum lacaio assim no deck , tem lacaio que dá ultimo suspiro ” evoque este lacaio novamente ” , tem segredo que revive e que volta pra mão , e ainda tem essa carta nova de 2 de mana que da ultimo suspiro reviver o lacaio com 1 de vida ….tudo comba muito forte com o tirion !!!

        • Mill Dread

          Olhando por esse lado, pode ser que apareça um novo tipo de Paladino Midrange, tem potencial

  • Mill Dread

    Skulking Geist: será essa a tech card que os controles precisam pra lidar com Druida de Jade e Sacerdote Silêncio?

    • Emanoel Medeiros

      realmente, jogue esta carta e destrua o jade duid

  • Leandro Matias

    Interessantes os DK’s Cards, mas acho que a carta do Lich Rei vai acabar deixando elas bem menos úteis.

    • Mill Dread

      Acho que não, viu ele na stream? Cartas de Cavaleiro da Morte são diferentes, é tipo a Ysera, só que no turno 8. Diferente da Ysera, algumas cartas do Lich Rei ferram com seu oponente, mas te ferram também

      • Leandro Matias

        Então, comentei antes de ver a explicação de como a carta funciona. Foi mais pela leitura da carta mesmo. Agora que vi as cartas de DK nem acho mais ela tão apelona assim. Há cartas muito boas, mas a aleatoriedade é grande pelo número de cartas. Enfim, o Lich King é uma boa carta, mas acho que no meu Paladino Controle ela não vai tirar o lugar do Tirion e do RagLight, não.

        • Mill Dread

          Vai rodar o DK do Paladino? Ele parece bom pra Paladino Controle

          • Leandro Matias

            Essa vou colocar com certeza! Na minha versão, ela vai substituir o Nzoth por enquanto. Se o meta ficar mais lento, pode ser que eu rode ela com o Nzoth também e tire um dos caranguejos anti pirata, mas acho difícil disso acontecer, heim…

  • Allan Cassio

    Tá demais essas cartas. Mano concerteza acabaram as férias do bruxo…..eu preciso do traficante do kabal…. vai ser foda!

  • Leonardo Rabelo Luttembarck

    Só por uma curiosidade, o poder heroico do Druida vai funcionar com o Fandral?

    • Mill Dread

      Sim, vai ganhar 3 de ataque e 3 de armadura

  • Lobo Branco

    Meu Deus, eu preciso farmar esse Lich King Dourado!!

    • Reinaldo Pereira Dias dos Sant

      heuaehauehaue…. Se fosse só ele que dá vontade de fazer um golden