HEARTHSTONECidadela Inferior (Aventura) – Dicas de Decks

Luiz Miguel 10 de agosto de 2017

Há, finalmente Lich King está entre nós! A novidade desse ano é que a expansão vem com uma aventura totalmente gratuita e nessa primeira semana foi aberta a Cidadela Infernior comandada pelos chefes Lorde Medulante, Carrasco Saurfang e Lady Sibilamorte. A aventura está mais difícil já que o modo heroico foi extinto e por isso nós separamos 3 decks para você passar com facilidade!

As listagens foram testadas e cedidas pelo Leonardo Luiz

(Primeiro Boss) Lord Medulante – Guerreiro Fadiga

O poder heroico do Lord Medulante é curar toda sua vida então basicamente a estrategia é usar um deck OTK ou um deck Fadiga.

AAEBAQcGigHWEbAVhRfPsQKRswIMS5EDogSRBvgH/weyCIEO5Q/5swLDtAL+vAIA


(Segundo Boss) Carrasco Saurfang – Guerreiro Weapon

Carrasco Saurfang só pode tomar dano de armas então a estrategia é simples, SMORC! Mas cuidade ele tem alguns lacaios que curam saiba fazer a troca no momento certo.

AAEBAQcCkbwC08UCDrACkQP/A9QF7gaKB+UH5weNDuYPxBWCsAKIsAK5vwIA


(Terceiro Boss) Lady Sibilamorte – Sacerdote

É um pouco complicado mas não tanto, você começa com um dragão ferido então procure cura-lo para causar 30 de dano. Na mão inicial procure Cura Célere, Cura Vinculada ou Circulo de cura que é gg easy!

# AAEBAZ/HAgAP3AHlBKUJ0grTCtcK8gyND48PlhSstAK1uwLwuwLSwQLYwQIA #


Luiz Miguelluiz-miguel
Carioca, 22 anos, estudante de Design Gráfico (Portfólio). Odeia Guerreiro mas é fã de Caçador e defensor da ideia que a classe nunca vai ter um baralho controle, always face. Você pode trocar ideia comigo pelo twitter ou facebook.

  • Gabriel Leite Ferreira

    Eu fui de Dobra-dobra,pirate warrior e druida jade.Nesta ordem, foi muito fácil.

  • Rideky y

    Pegar decks da internet pra fazer as missões é o cúúúúúmulo, acho muito mais legal pensar, tentar e persistir do que pegar decks prontos, com todo o respeito, essa é somente minha opinião e amo muito esse site!

    • Luiz Miguel

      Também curto criar os meus decks mas precisamos entender que nem todo mundo tem tempo pra criar, testar e modificar. Quem nunca deu aquele play no trabalho? hahaha

      • Magnosama

        No trabalho não,
        mas no horário de almoço,
        sempre…

    • Leonardo Luiz

      Nem todos tem uma boa prática de construção de decks, é bom sempre que possível praticar, mesmo assim existem aqueles que não gostam. Também não tenho o costume de pegar quaisquer tipos de decks na internet, mas é bom ajudar aqueles que curtem essa prática. 😉

    • Lobo Branco

      Cara, entendo seu senso critico.
      Mas nem todos tem tempo e paciência pra ficar praticando e testando decks.
      Eu mesmo sou jogador casual, o máximo que faço e ficar me divertindo com as missões diárias, aventuras e taverna etc.. Como eu não gasto muito dinheiro no jogo, eu foco apenas em uma classe e invisto meus pós apenas nela. Gosto de jogar ranqueada, mas para um jogador casual como eu, dificilmente passo do rank 10 hehe

      • Priscila Renki

        Concordo com você… parece que esquecem que algumas pessoas já tem vida fora do jogo, trabalham, estudam etc…

      • Leandro Gomes

        Fica o dia todo jogando né?

    • Mill Dread

      Passei o primeiro chefe com Druida de Jade, e usei Quebra-Mentes como tech card, no final das contas venci sem usar ele.

      Segundo Chefe foi o mais fácil, o legal foi poder ver em prática a nova carta do guerreiro que compra duas armas, opcionalmente pode rodar capitão peleverde e penhorista de geringotzan pra buffar ainda mais as armas.

      Terceiro usei Sacerdote mesmo, quando vi aquele dragão pensei: por que não usá-lo?

      Entendo seu ponto de vista, não sei se já disseram isso aqui, mas cada jogador é um jogador, nem todo mundo tem criatividade, tempo ou paciência pra montar decks.

      • Marcelo Menezes Valois

        Cara, eu usei o Ancião pela primeira e provavelmente última vez no primeiro Boss kkkkkkkkk. Foi bem legal criar o bichão 30/30

  • Leonardo Lima de Albuquerque

    Nem abre a porra dos decks, quando você copia o deck, ele fala que está em formato LIVRE. E o modo Livre está desabilitato..Um POST pro lixo..nem testam essas merdas

    • Luiz Miguel

      Primeiro, você deveria ser mais educado. Segundo os decks foram testados eu mesmo acabei de terminar usando os links. Terceiro, é logico que é formato livre algumas cartas do livre facilitam na hora de jogar contra alguns decks. Reveja o seu comentário porque daqui me parece que é erro seu e não do POST lixo. Forte abraço Leonardo.

    • Alberto Henrique

      Só é você trocar pro modo livre e criar, ou você quer criar um deck livre no modo padrão? ‘-‘

    • Leonardo Luiz

      Opa Léo beleza? Não há problemas em criar no wild cara, como o Alberto aí já disse é só colocar no modo livre, os chefes ficaram mais fáceis de passar com algumas cartinhas do modo livre, se você não tem, espera um pouco saírem outros ou monta o seu próprio deck. Assim que der vou tentar montar decks do padrão e quiçá básico. 😉

    • bruno

      o Problema e no seu hs ou entre a cadeira e o pc , aqui rodou de primeiro :X

  • Leandro Ferreira da Silva

    mano usei mago exodia no primeiro e no ultimo e foi gg, o segundo não tem segredo.

    • Escudo de Papel

      o mago exodia ta me fudendo a hora que ele joga o 0/8

      • Leandro Ferreira da Silva

        Cara dei um pouco de sorte pq tava com agoceiro e gelo na mão.. ..ai morreu os 2 dele que estavam na mesa….oq me ajudou muito e o feitiço novo q cópia uma carta de menor custo da sua mão.. ..ela me ajudou muito

  • Vinicius Rodrigues Gonçalves

    Sou burro e não consigo abrir os links nesses códigos, como faz??

    • Alex King

      Copia o código.
      Abre seu jogo e coloca em “Novo Deck” o jogo vai perguntar se quer criar um deck com o que está na área de transferência.
      E ali no último não copia os jogos da velha. :v

  • Arthur Vinicius

    Qualquer Dobra-Dobra com alguns buffs, Necrolorde, Mestre das Espadas Ferido e curas vence o primeiro Boss fácil e é mais rápido que ir pra fadiga. Eu fiz um 80/80 no turno 7.

  • Rafael Machado

    Para o terceiro chefe, nem precisa ficar curando o dragão. Fui de priest e dei silence nele hehhe podia atacar mesmo com ele ferido XD

    • Leonardo Luiz

      A lista até está com silence, mas essa lista aí acaba aumentando a possibilidade de atacar com seu lacaio sem que o oponente troque no turno seguinte, os buff’s que rodam nela permitem usar os seus lacaios resilientes para trocas na volta, vi bastante gente usando o silence mais tradicional.

  • Leandro Matias

    O primeiro boss foi o mais chato de vencer. Acabei vencendo ele com Mill Rogue. Os outros são muito tranquilos. O Segundo boss caiu para o guerreiro pirata tradicional. O último venci com meu Paladino Midrange do Wild, usando a mecânica dos punhos de prata + intendente.

    • Leonardo Luiz

      Primeiramente eu pensei em montar um mill rogue, mas senti uma fragilidade no deck e acabei optando por um deck que eu gostasse mais e estava com saudades de jogar. ^^

      • Leandro Matias

        Venci na segunda vez com o Mill Rogue. Na primeira fiquei sem ter o como remover aquele 0/8 wue te dá 15 dano todo turno. O Mill realmente é um deck que sofre um pouco com sua inconsistência, mas com as peças certas na mão ficou bem fácil.

  • Fernando Chavez Mozeto

    Pra passar o primeiro boss eu usei um deck q eu fiz q eu dei o nome de Rafaam heheheh
    Mas pra conseguir matar o boss, foi só usar controle mental no lacaio 0/8 q dá 15 de dano no oponente no começo do seu turno, e ter dois Arcane giant no campo

  • Ze_Ewerton

    Venci o primeiro e o terceiro boss com um deck murloucura de 2 anos atrás que uso no Wild até hoje (aquele com apenas 5 murlocs). O segundo um pirate warrior dá conta.

  • Alan Moura

    No terceiro chefe fui de Xamã e usei aquela carta que cura e dá provocar junto com a de fúria dos ventos. Depois foi só usar ela de novo e vencer no turno 3. Completa o deck colocando as cartas que compra, que cura a vida completa, concede provocar e alguns silenciar. Mas se você tiver sorte de pegar o combo no primeiro turno é GG.

  • Papel Higiênico

    Usei Exodia Mage, Um deck de guerreiro que buffa sua armas e no ultimo usei guerreiro enfurecer, respectivamente

  • Eduardo Dss

    Hmm tipo o que é isso?
    AAEBAQcGigHWEbAVhRfPsQKRswIMS5EDogSRBvgH/weyCIEO5Q/5swLDtAL+vAIA
    Onde está o deck de guerreiro para a primeira luta?

    Editado:
    Ahhhh é um código de transferência de deck para se usar no jogo!

    • Priscila Renki

      Como se usa esse código? Qual deck tracker? Sabe dizer?

  • Robson Júnior

    Porque não coloca a imagem dos decks prontos de uma vez ai

  • Ronaldo Donizete Job Pereira

    kkkk nem tinha percebido que saiu a aventura vlw

  • João Gabriel

    Ganhei do primeiro da maneira mais sortuda. O cara do bolo do fubá pegou alchenai e quando foi se curar perdeu. Haiabsisj

  • Carlos Leandro

    Eu fiz o primeiro de jade druid o segundo Guerreiro pirata é o terceiro jade druid

  • Wagner

    Meu Deusss! Não consigo ganhar desse Lord Medulante. O que fazer?

  • Wagner

    Consegui matar o Lord Medulante. Foi bem fácil até. Eu mesmo montei um deck. Usei um mago segredo copiador. Usei da própria arma do inimigo para matar ele kkkkkk….

    Olhem o que eu fiz https://uploaddeimagens.com.br/imagens/hearthstone_screenshot_08-17-17_21-22-15-png

    Uhauheuhae……..