HEARTHSTONEPrepare-se, a Copa América está de volta!

Luiz Miguel 2 de janeiro de 2017

Ela está de volta! Sim, a Copa América de Hearthstone está retornando agora, dia 5 de janeiro com tudo. Valendo pontos HCT e mais de $30.000,00 em premiação durante as três temporadas.

copa-america-etapas

Oportunidade única para os jogadores de nossa região, cada uma das temporadas da Copa América estará sintonizada com o Hearthstone Championship Tour 2017, garantindo pontos de categoria Major para as competições de Inverno, Primavera e Verão do circuito mundial.

Como será o formato de cada temporada da Copa América durante 2017?

copa-america-classificacao

_• Classificatórias: Cada temporada contará com 1 etapa inicial com 4 classificatórias, (3 somente para jogadores latino-americanos e 1 aberta para o mundo todo). Os 2 melhores jogadores de cada classificatória (8 no total) avançarão para a Fase de Grupos da temporada. Além disso, e para premiar a constância, os 32 melhores de cada classificatória receberão pontos da Copa América. Ao término das 4 classificatórias, os 8 jogadores com mais pontos passarão também para a Fase de Grupos.

• Fase de Grupos: Os 16 jogadores que avançarem das classificatórias serão separados em 4 grupos de 4 jogadores onde jogarão em um formato de eliminação dupla. Os 2 melhores de cada grupo avançam para a Final de Temporada. Vale destacar que tanto as classificatórias quanto a fase de grupos são jogadas em melhor de 5, modo Conquista (4 baralhos e 1 ban).

• Final de Temporada: Torneio presencial que reunirá os 8 melhores jogadores da temporada em uma chave de eliminação direta, com todos os duelos disputados em melhor de 7 (5 baralhos e 1 ban). Os jogadores que chegarem até aqui lutarão por premiação em dinheiro e obterão pontos para o circuito HCT mundial.

 

copa-america-premiacao

Como participar?

  1. Classificatória#1 (Global): 5 e 6 de janeiro
  2. Classificatória#2 (América Latina): 7 de janeiro
  3. Classificatória#3 (América Latina): 8 de janeiro
  4. Classificatória#4 (América Latina): 9 e 10 de janeiro

Onde posso assistir?

A principais cartas de nossa região irão defender sua honra, e os comentaristas oficiais da Copa América se encarregarão de transmitir e analisar cada uma das emoções tanto da Fase de Grupos como das Finais Presenciais através de nossos canais oficiais no TwitchTV, tanto em português como em espanhol, para que você possa torcer por seus jogadores favoritos sem parar!

Por isso, junte-se à taverna, compita para tornar-se uma nova carta lendária na América Latina e compartilhe conosco suas opiniões usando a hashtag #HSCopaAmerica através do Facebook ou Twitter, além de nossa rede social da Blizzard Esports Brasil.


Luiz Miguelluiz-miguel
Carioca, 22 anos, estudante de Design Gráfico (Portfólio). Odeia Guerreiro mas é fã de Caçador e defensor da ideia que a classe nunca vai ter um baralho controle, always face. Você pode trocar ideia comigo pelo twitter ou facebook.

  • Elzador

    Muito legal o seu trabalho, Luiz. Gostei muito

  • Rafael Nascimento

    Eu iria participar, mas o horário que ocorre esse tornei, não me beneficia, 4:00 p.m e dia 5 ainda, é ruim, horário de trabalho é foda! Quem sabe ano que vem… enquanto isso, vou participar de outros campeonatos e dos encontros do estalajadeiro.