HEARTHSTONEDe olho no OFF Meta #1 – Divirta-se!

Luiz Miguel 16 de julho de 2018

E ai pessoal, RyzingxFire aqui. WELCOME TO THE DE OLHO NO OFF META. @eltinho pode ter usurpado meu trono no DE OLHO NO META, mas EU, EU VOLTEI!
NÃO RENUNCIAREI MINHA POSIÇÃO DE CRIADOR DE META ENTÃO É POR ISSO QUE VIM TRAZER DECKS QUE NÃO TEM NEM NADA A VER COM META GAME, mas são legais pra caramba!

Então, toda semana eu pretendo trazer alguns decks mais divertidos e pouco usados só para descontrair mesmo, talvez tudo que você quer seja subir ou se divertir, então vou estar postando os decks OFF-META.

Bem-vindos ao #1 De olho no Off-Meta. Yogg nos ajude.
Bora pra essa bagunça então.

Não vai ter ordem não, aqui é definido pelo seu nível de entretenimento, beleza?

Ladina Ruína dos Reis

Decklist

Esse deck gira em torno de comprar cartas e buffar a Ruína dos Reis, lógicos que tem alguns lacaios para melhorar a condição de vitória, mas a ideia principal mesmo é aumentar o dano e inibir a função “roubar vida” da arma, além de utilizar cartas como Gumerangue e rajada lâminas para limpar a mesa, o deck é bem divertido e sou totalmente a favor da utilização de mais decks assim, dessa forma eu não terei dificuldades de subir ranque. O deck tem mais facilidade contra oponentes mais lentos. Infelizmente o Lifecoach aposentou, mas ainda existem pessoas que jogam no celular durante o trabalho com dados moveis.
O Deck vai bem contra Sacerdote, Guerreiro e Warlock. Alguns dizem que até recomendado contra druida provocar, particularmente não vejo isso sendo realidade, mas quem sou eu para falar algo contra, ne.

Druida FumbaMalyGOD

Decklist

Definitivamente o meu deck favorito desse off meta inteiro, até mais do que o Guerreiro que vou mostrar agorinha. Vou deixar umas ideias aqui que tive jogando com esse deck; eu procurei passar mais tempo me divertindo do que passando raiva tentando finalizar o combo, ou seja, teve partidas que ganhei simplesmente zerando a vida do cara. O deck te da bastante ferramentas para vencer, tem os lacaios com provocar que podem ser buffados, tem o combo do malygos, tem o mill do fubalumba, tem uma verdadeira fiesta! Jogando com esse deck eu encontrei diversas formas de finalizar o jogo, se souberem de mais alguma pode deixar no comentário ai, vou agradecer. Outra coisa, a lista ta sem azalina mesmo, o meta ta rodando muita coisa de quebrar arma, fica complicado tentar um combo de 20 de mana, apesar de que as duas vezes que usei azalina, uma ganhei fazendo o combo de fireball do antonidas e a outra eu equipei sulfuras e meti bola de fogo na cara do cidadão. De acordo com os dados que eu vi, o deck vai 50-53% contra tudo, bem dependente de top deck, não acho que tenha algo que seja totalmente abusivo contra esse Druida.

Guerreiro Recruta – Fibonacci

Decklist

Deck estrelinha, esse estará sempre no meu coração, mesmo perdendo para o druida millmaly no meu ranking pessoal. A ideia central do deck é simples, usar cartas de recrutar lacaios para, de formar mais barata, jogar eles em campo e vencer a corrida de tempo/valor. O deck é bastante dependente de uma boa mão inicial e compras reativas. Vão acontecer partidas em que você não fez absolutamente nada e perdeu. Logico que o deck tem muitas formas de sobreviver; ganho de armadura, dano em área e outra remoções, porém isso tudo ainda não é suficiente contra alguns decks, ainda mais se acabar comprando muito mal. Mão do morto pode te salvar em casos de você ter comprado algum lacaio chave que seria melhor se fosse recrutado. Mesmo com uma win rate relativamente alta, o nível do deck também é alto, você pode acabar cometendo uma falha leve que gera uma derrota. O deck é bom contra os mais lentos e os deck que geram muitos lacaios, só não acho que consiga ser tão forte contra quem tem um inicio mais rápido ou formas melhores de gerar tempo/valor.

Sacerdote Ressuscitar

Decklist

Simplesmente ridículo, ainda bem que esse deck é terrível e tem um combo demorado de fazer, na maioria dos casos acaba perdendo de qualquer jeito, mas que ódio profundo por esse deck.

A única partida que tive contra esse imundo, ele conseguiu fazer o combo certinho, eu nem pude reagir, nunca tomei tanto dano na vida, simplesmente bobo. Se tiver o azar de enfrentar esse sacerdote, torce pra ele ficar sem as cartas do combo, que coisa chata. As estatísticas deixam esse deck terrivelmente baixo com 46% de vitória e chega até 25% contra ladinos. O melhor é contra bruxo e paladino, um é pela lentidão do deck, outro deve ser pela facilidade de remover lacaios pequenos.


Gostou do artigo? Faça uma pequena doação! Saiba que esse artigo é um conteúdo voluntário e qualquer quantia por menor que seja já nos ajuda!


Em caso de doação o nome e a foto do doador será postado na aba Doações

Danidanielel Moura
Jogador de Guerreiro Controle (guerreiro pirata sempre estará em meu coração), fã de E-sports e está sempre de olho nos acontecimentos do mundo de games. Despreza a classe Caçador. Sua carta favorita é o Grommash e a cor favorita é o vermelho. Você pode entrar em contato com ele no Instagram

  • AzeCosx

    Faltou o otk pala, não é um deck muito popular, mas quando da para fazer o combo é muito divertido.

  • Krauser Hellclown

    Esse Sacerdote Ressuscitar é chato de enfrentar mesmo. Valeu pela lista