HEARTHSTONEA força de Kabal – Savjz alcança top 1 lendário com Decks Reno

Luiz "haj" Miguel 6 de dezembro de 2016

Ontem o jogador Savjz resolveu jogar somente com decks Reno e o resultado foi tão bom que o jogador ficou mais de 4 horas sem perder uma partida, conseguindo alcançar o tão sonhado top 1 lendário com uma win streak absurda.

Lembrando que decks reno tem a mecânica de não usar nenhuma carta duplicada em seu baralho, exigindo do jogador habilidade e atenção maior pra jogar com o deck.

• Todos os decks abaixo usam Reno e a nova lendária da Kabal, Kazakus.
• O Baralho custa algo em torno de 11.000 de pó.


Decks

renolock-savjz-top-1


renomage-savjz-top-1


renosacer-savjz-top-1


VOD

Assista ao vídeo ao vivo de em www.twitch.tv


 

Luiz Miguelluiz-miguel
Carioca, 22 anos, estudante de Design Gráfico (Portfólio). Odeia Guerreiro mas é fã de Caçador e defensor da ideia que a classe nunca vai ter um baralho controle, always face. Você pode trocar ideia comigo pelo twitter ou facebook.

 

  • Rafael Nascimento

    Merece aplauso, assisti a partida inteira até a Lenda, embora eu acho o Rato Sujo 2 2/6 (Necrolord do Padrão) bem mais ou menos, funcionou bem, mas ainda prefiro o Necro!

    • AugustoCG

      Apesar das cartas serem parecidas em teoria, na prática são beeeem diferentes. Enquanto uma segura porrada por alguns turnos, a outra tenta remover algum lacaio do seu oponente.

  • Mill Dread

    Legal, mas ainda não gosto do rato sujo, eu não usaria, essa jogada não costuma aparecer com muita frequência, na maioria das vezes, ela te ferra, puxando um lacaio grande que mate o rato, isso aconteceu comigo enquanto testava um guerreiro controle nzoth, que no caso, era eu. Ainda quero jogar com os decks Reno, antes da rotação acontecer, mas me falta o Kazakus e umas outras cartas

    • Viciado Em Guarana

      Eu substituí o rato pelo Guarda Vil e tá funfando legal.
      Atrasa um pouco a curva, mas pra mim isso está sendo bem menos problema do que imaginei.

    • Flavio Luis Milani

      Cara, a idéia principal do Rato no deck é jogar junto com o Agoureiro, ou quando vc tem poder pra limpar a board, ai vc puxa uma ameaça do cara e mata logo em seguida. Jogar ele só como taunt no turno 2 ou 3 realmente é horrível.

      • Rafael Nascimento

        Concordo com o Mill Dread, mesmo você usando essa combinação que você disse Flavio, o Agoureiro só é ativado no inicio do seu turno, e dificilmente você vai usar o Rato Sujo no 2 ou 3 turno, e no Late Game, o advers. já vai ter como remove-lo (ou não, o Agoureiro), mas pode sim frustrar bastante o advers.

  • http://www.youtube.com/SuperUai SuperUai

    Caramba, o cara com 3 decks com Rato Sujo ficou lenda 1 por um tempão, né? Pera, alguém aí falou que esse Rato Sujo ia ser bom? Estou feliz demais!

    • Magnosama

      Disse tbm que o Sacerdote da Garra não veria jogo, 😉

      • http://www.youtube.com/SuperUai SuperUai

        Acertamos alguns, erramos outros, mas eu dei 2 pro Sacerdote da Garra, que dizia que ele poderia achar um deck legal para ele e também eu me forcei a não me iludir de que um dia eu voltaria a jogar de Sacerdote sem passar raiva. Mas errei mesmo, por enquanto, no SdGK.

        • Magnosama

          hehehehehe…
          sem dúvida, mais acertou que errou.
          tranquilo.

          • http://www.youtube.com/SuperUai SuperUai

            Mas antes da próxima expansão, eu faço um post dizendo onde errei e onde acertei.

          • Magnosama

            Bacana.

  • Isaac Falcão da Silva

    Tive que entrar para comentar, o Rato é uma das melhores cards. Justamente o que o Flavio falou anteriormente, você joga ele quando em seguida tiver a possibilidade de realizar a limpeza de uma grande ameaça. Joguei varias partidas de Warlock com esse deck, e no late game, é sempre isso, cara costuma guarda as cartas de maior ameaça para usar no late game, fora que ela tira o battlecry, já usei ele com Bran, e tirei alextra e karaza da mão do meu adversário, logo em seguida limpei alex.

    • Isaac Falcão da Silva

      Karaza = Kazakus xD

  • Fernando Machado

    Galera, entendam: O rato sujo é CONTRA o Reno… vou dar um exemplo bem típico aqui: quantas vezes o cara, de mago, está com o BLOCO DE GELO ativo, você dá a pancada final e o segredo salva o cara com 1 de vida. Nesta hora você SABE que ao passar o turno o cara vai fazer o RENO (ou mesmo o Alex)…. NESTA HORA, você joga o rato e arranca o RENO da mão dele, entende?

    Silêncio do lado de lá, fecham-se as cortinas, salva de palmas.

    GG.

    • http://www.youtube.com/SuperUai SuperUai

      Rato Sujo pode ser contra outros decks também. Quantas vezes você já jogou contra outro deck e não desceu mais cartas por medo de remoção? Ou aquele N’Zoth que você está guardando pra hora certa, ou aquele Macaco Dourado também. Um monte de coisa. Desce Rato Sujo, remove o que caiu e seja feliz.

      LÓGICO que não é uma jogada de turno 2. Quem joga Rato Sujo turno 2 merece perder 10 partidas seguidas.

  • Matheuzinho Ant

    Galera o raza acorrentado e muito essencial para o deck de Reno prist se não posso substituilo pelo que

  • Filipe Gomes

    Seria possível subtitutuir o trôpego sem rosto no deck de bruxo? só falta ele mas estou sem pó para craftar.