HEARTHSTONEHunterace, o Rei dos HCT Tour Stops!

WILLIAM MARQUES 10 de junho de 2018

Confira a lista dos decks aggros que Hunterace usou para ganhar o último Tour Stop no final do post!

Hunterace, norueguês de 17 anos, é definitivamente o rei dos Tour Stops em 2018. O garoto Casper Notto, do time Nordavind chegou em 3 finais de tour stops nesse ano. É o único jogador a chegar em uma final de Tour Stop nos 3 continentes (Asia, Europa e America).

O Caminho de Hunterace

O jogador está acostumado com campeonatos: Chegou nas finais na Alemanha (batendo o brasileiro Perna nas oitavas) perdendo na final pro dono da casa, bequiet; e ainda na primeira temporada, viajou até Toronto, Canadá, para chegar á final do HCT Canadá, mas perder na final pro francês Odemian.

Em Seul, com um formato um pouco diferente do usual, hunterace fechou o suíço 4-2 (com Sintolol 6-0, líder) e passou para o grupo global top 32, vencendo fr0zen e JustSaiyan, dois americanos que lideram os pontos no NA, e desclassificando o próprio Sintolol nesse grupo. Na fase final, passou com SamuelTsao para o Top 8 Single Elimination, e venceu katsucurry, Steelo, e Samuel Tsao novamente para levar o título pra casa.

Um campeonato marcado pelo drama da mudança de patch no meio das submissões de decks, mas compensado pela incrível produção e organização da equipe coreana de transmissão, que foi passada ao vivo para um canal de TV,  além de momentos marcantes como a queima do Calafrarte de Sintolol por parte de JustSaiyan, Hunterace colocou a cereja no bolo dessa etapa de HCT Tour Stop, se consagrando como o melhor jogador de Tour Stops do mundo.

Com uma line-up agressiva, e um Malygos Druid surpreendente, confira (e teste) os 4 decks do brilhante jovem, hunterace:

Decks Hunterace

 

• Midrange Hunter:

AAECAR8EhwTFCJ3MAobTAg2oArUDyQTrB5cI2wn+DI7DAtfNAt3SAt/SAuPSAovlAgA=

 

• Odd Rogue:

AAECAaIHBqICyAOvBMrDApXOAp74AgyMAssD1AX1Bd0IgcICn8IC68IC0eECi+UCpu8Cx/gCAA==

 

• Malygos Druid:

AAECAZICBv4BtAPtBcLOApnTApvoAgxAX9MDkwTEBuQIoM0Ch84CmNICntIC29MCv/ICAA==

 

• Odd Paladin:

AAECAZ8FBKICrwSDxwKe+AINRqcF9QWXwQKbwgK4xwLjywKVzgL70wLR4QKL5QLW5QK15gIA

 

 

Confira alguns momentos INSANOS!

A consagração de Hunterace!


Lá se vai a peça chave…


Ladrãozinho, hein?


Gostou do artigo? Faça uma pequena doação! Saiba que esse artigo é um conteúdo voluntário e qualquer quantia por menor que seja já nos ajuda!


Em caso de doação o nome e a foto do doador será postado na aba Doações.

William Abaporu

Abaporu, velho jogador de Hearthstone, um dos primeiros a se classificar para uma qualificatória de mundial. Gosta muito de matemática e de dar Patada na cara do adversário no modo Padrão e no modo Livre. Você pode entrar em contato comigo pelo Facebook e pelo Twitter.