HEARTHSTONEInformações sobre a próxima expansão de Hearthstone foram vazadas!

Luiz Miguel 7 de outubro de 2017

Estamos chegando perto do próximo anúncio da última expansão do Ano do Mamute e parece que já temos algumas pistas do que nós podemos esperar. Há dois dias, uma confusão no Twitter vem chamando atenção de alguns jogadores de Hearthstone.

Vamos lá, um ator francês soltou um vídeo fazendo a dublagem de um personagem novo do Hearthstone, o vídeo foi rapidamente apagado, mas um usuário chamado, Allendrae, conseguiu salvar o vídeo e fez o upload no reddit.

No vídeo o câmera deixa escapar uma das artes da carta, que parece um Kobold com uma picareta. Esse personagem se chama “Tunnel Rodent” ou “Roedor do(de) Túnel” e o dublador fala: “Estou prestes a dar a voz a um novo personagem do Hearthstone, ele gosta de explosões“. Esse lacaio só aparece em um local do WOW: Silver Stream Mine (ficarei devendo o nome em português).

Parece que as coisas estão começando a se encaixar. No anúncio do Ano do Mamute, a Blizzard divulgou uma imagem com todas as expansões. E nela você consegue observar alguns detalhes que dão pistas sobre a próxima expansão, as folhas de Un’Goro, as runas de Cavaleiros do Trono de Gelo e na última: um saco de ouro(!) e uma leve formação de montanhas no papel da expansão.

A nova expansão tem relação com Minas de Ouro, Cavernas e Mineração. O que nós da mais indícios de que estamos no caminho certo, já que os kobolds vivem em lugares subterrâneos.

Temos que lembrar também que tiraram uma foto do Ben Brode em frente a um computador da Blizzard e pegaram uma planilha de cartas de Hearthstone, onde uma das colunas apontava “Raça” e chamou a atenção ter uma nova chamada “Ogre”. Um local do WOW que tem mina de ouro, montanha, Kobold, Ogre e amantes de explosões é: Loch Modan. Então pode ser que tenhamos muitos anões na parada também.

Para finalizar as dicas, o anúncio de que durante a Blizzcon será revelada a próxima expansão diz: “Greetings, travelers! Gather at the inn as the Hearthstone team gives you a look at what they’re serving up next and delve deep into how the Year of the Mammoth will come to a close!” (Saudações, viajantes! Aconcheguem-se na taverna enquanto a equipe do Hearthstone lhes mostra o que eles estão preparando para o próximo ano e aprofunde-se* de como o Ano do Mamute chegará ao fim). Aqui grifamos o “delve deep” e marcamos um asterísco a tradução, pois isso que está gerando uma grande pulga atrás da orelha dos redditors! “Delve deep” pode ser traduzido como aprofundar ou “mergulhe fundo” ou “cave fundo” e daí saíram duas teorias: Uma é de que realmente é “cave fundo” e reforça a teoria das minas de ouro; e a outra é de que eles querem levar para algum lugar da Voragem, onde você “mergulha fundo” nos primórdios do mundo dos Elfos Noturnos até eles virarem Nagas.

E vocês, tem algo em mente? Deixe seu comentário!


Gostou do artigo? Faça uma pequena doação! Saiba que esse artigo é um conteúdo voluntário e qualquer quantia por menor que seja já nos ajuda!


Em caso de doação o nome e a foto do doador será postado na aba Doações.

Luiz Miguelluiz-miguel
Carioca, 22 anos, estudante de Design Gráfico (Portfólio). Odeia Guerreiro mas é fã de Caçador e defensor da ideia que a classe nunca vai ter um baralho controle, always face. Você pode trocar ideia comigo pelo twitter ou facebook.

  • Daniel Colette

    agora eu só estou mais ansioso pela expansão huhueheuhe

  • jefry roger

    em média sai quando? em dezembro?

    • vacaemchamas

      Isso, Geringotzan que foi a ultima exp do ano do Kraken saiu na primeira semana de dezembro. Essa deve ser igual.

    • re1147i

      deve sair próximo a 10 de dezembro

  • Matheus Ferreira

    A Elise voltou em Un’goro, se for em Loch Modan será que não teríamos uma lendária nova do Brann também