HEARTHSTONELista mostra os mecanoides mais (e menos) escolhidos em Drone de Entrega

Vander Rodrigues 6 de outubro de 2018

O site HSReplay.net, famoso por ter um dos maiores bancos de dados sobre o nosso querido Hearthstone, sempre traz listas interessantes, indo desde a popularidade de cada deck em ranks específicos até a porcentagem de utilização de cartas, tanto na criação de decks quanto em mecânicas de Descoberta.

Hoje foi a vez de vermos quais são os mecanoides mais escolhidos entre as opções dadas no Drone de Entrega, poder heroico do Dr. Cabum, o Gênio Louco que permite que o jogador descubra um mecanoide. Para essa lista, foram analisadas partidas de todos os ranks do modo Padrão durante a temporada de Setembro.

A taxa de vitórias também aparece, mas pessoalmente desconsidero um pouco, pois a taxa de vitória do Dr. Cabum já é bastante alta por si só. Confira a lista abaixo:


A lista traz algumas surpresas – Zilliax em primeiro lugar não é uma delas – mas também um ensinamento: Nunca, em hipótese alguma, escolha a Carroça Carniceira.


Gostou do artigo? Faça uma pequena doação! Saiba que esse artigo é um conteúdo voluntário e qualquer quantia por menor que seja já nos ajuda!


Em caso de doação o nome e a foto do doador será postado na aba Doações

Vander “VLasers” Rodrigues

Paranaense, corintiano e jogador de Hearthstone desde 2016. Apaixonado por decks combo e controle (de preferência os mais esquisitos como o Sacerdote Miracle), e craftador profissional de cartas consideradas ruins, como a Alma Dragônica (que talvez seja ruim mesmo) e o Mecha’thun. Redator da MardukTV e sex symbol nas horas vagas.