HEARTHSTONEMudanças nos tipos de lacaios!

Luiz Miguel 3 de julho de 2018

Resumo

Gigante Derretido e Gigante da Montanha agora são Elementais.
Flautista do Bosque agora é um Demônio
Kraken do Mar do Norte agora é uma Fera
Luniscante da Selva  NÃO é mais uma Fera

Originalmente postado por Blizzard


Seja ouvindo o feedback da comunidade, seja deixando Hearthstone mais coeso e intuitivo, estamos sempre procurando formas de aprimorar o jogo. Nossos próximos passos nas melhorias relacionadas à consistência envolvem pequenos ajustes em determinados tipos de lacaios, com base em sugestões da comunidade.

Alguns lacaios de Hearthstone têm tipos, como Demônio, Fera e Elemental. Vamos alterar alguns cards para que o Tipo combine melhor com a arte, o contexto, as expectativas e a consistência com a história de Warcraft.

As seguintes mudanças serão implementadas na próxima atualização importante de Hearthstone:

Gigante Derretido e Gigante da Montanha

MoltenGiant_en_HS_CardUpdates_600x334.png

MountainGiant_en_HS_CardUpdates_600x334.png

Tanto o Gigante Derretido quanto o Gigante da Montanha vão passar a ser Elementais. Isso traz algumas opções a decks do tipo Elemental, além de fazer mais sentido do ponto de vista do visual. Essas verdadeiras torres ambulantes de magma derretido e pedra fazem mais sentido como Elementais.

Flautista do Bosque

WitchwoodPiper_en_HS_CardUpdates_600x334.png

O Flautista do Bosque vai passar a ser considerado um Demônio. O visual de sátiro do flautista tem mais a ver com uma natureza demoníaca, tanto no cânone de Warcraft quanto agora, em Hearthstone. É a primeira* vez que trazemos um sátiro a Hearthstone, por isso queríamos usar a classificação de lacaio adequada.

Kraken do Mar do Norte

NorthSeaKraken_en_HS_CardUpdates_600x334.png

Em sintonia com a imagem de um terror aquático das profundezas que destrói embarcações, o Kraken do Mar do Norte vai se tornar uma Fera. Vai ficar ainda mais difícil fazer sushi com ele.

Luniscante da Selva

JungleMoonkin_en_HS_CardUpdates_600x334.png

Apesar do visual de Fera, os Luniscantes na verdade são humanoides inteligentes. Hoje, temos dois Luniscantes em Hearthstone, o Luniscante Lamapreta e o Luniscante da Selva, sendo que um é Fera e o outro não. Concordamos com a opinião geral da comunidade de que Luniscantes não deviam ser Feras, então, para manter a coerência, Luniscantes não serão mais classificados como Feras.

WitchwoodGrizzly_Edited.jpg

Também discutimos o que fazer com os cards de feras espectrais, como o Urso do Bosque das Bruxas e Arfus. Eles são Feras ou não? No caso do Urso do Bosque das Bruxas, gostamos do entrosamento dele com Hora da Bruxaria e Kathrena Fiálgida. Decidimos atualizar a arte para deixá-lo mais parecido com uma fera do que com um fantasma. Arfus tem aparecido em muitos jogos, porque está sendo descoberto por Rexxar, o Sicário, o que é muito divertido. Por isso, vamos deixá-lo como está.

Para dar seguimento às explicações que demos recentemente a respeito da nossa política de reembolso, gostaríamos de esclarecer que mudanças pequenas em função da coerência — como mudanças de nome, atualização nos modelos, atualizações na arte ou mudanças de tipo — não afetam significativamente o nível de poder de um card, portanto não geram um reembolso completo em Pó Arcano.

Neste caso, como o nível de poder permanece essencialmente inalterado, não haverá reembolso em Pó Arcano.


Gostou do artigo? Faça uma pequena doação! Saiba que esse artigo é um conteúdo voluntário e qualquer quantia por menor que seja já nos ajuda!


Em caso de doação o nome e a foto do doador será postado na aba Doações.

Luiz Miguelluiz-miguel
Carioca, 22 anos, estudante de Design Gráfico (Portfólio). Odeia Guerreiro mas é fã de Caçador e defensor da ideia que a classe nunca vai ter um baralho controle, always face. Você pode trocar ideia comigo pelo twitter ou facebook.

  • Marcos Rocha

    Isso pode parecer uma mudança pequena, talvez imperceptível para a maioria, mas é uma das melhores notícias do HS dos últimos tempos.

    Se preocupar com esses detalhes deixa o jogo mais coeso, mais rico, mas, principalmente, o torna muito mais amigável e intuitivo para os jogadores novatos e para os casuais.

    Tomara que uma próxima mudança anunciada seja a coisa mais básica do mundo, mas que o HS teima em não fazer, que as descrições das cartas sempre digam o que fazem as cartas.

    • Viniciussora

      Concordo contigo, mas o que seria estas descrições das cartas? Para min parece bem claro, os efeitos das cartas.

      • Jayme Dannu Pinheiro Rabelo

        Uai cara, mudaram o tipo de criatura.. isso possibilita N novas jogadas..

      • Marcos Rocha

        Por exemplo, veja o que diz a carta da Ysera: no final do turno adicione uma Dream Card para a sua mão.

        Não há nenhuma infromação sobre quais são as Dream Cards, um jogador novato não vai ter condições de lidar com a Ysera porque não sabe o que o seu oponente pode ter conseguido dela.

        Pra quem tá acostumado com o jogo isso passa batido, mas para os novatos e para a galera mais casual é completamente injusto ter cartas que não tem os efeitos na sua descrição. É muita informação acumulada ao longo dos anos que é completamente quebrado isso não estar acessível aos novatos.

        • Viniciussora

          Agora eu entendi, isso realmente ajudaria muito aos novatos, realmente passa batido para quem está acostumado.

          Apesar que eu acho que eles vão ficar loucos com tanta informação, imagina com as cartas do lich King, e Rexar o sicario…

  • Moncavélico (You Tube)

    Oi, o anúncio da próxima expansão está perto?

    • Jayme Dannu Pinheiro Rabelo

      ja foi anunciado que sera em agosto

  • AzeCosx

    Fiquei animado, pesando opa finalmente vou poder desencantar essas cartas que nunca mais usei, e a blizzard fala que não vai devolver o pó, puts o lunicaste acabou tomando um nerf…