HEARTHSTONEO estranho nerf da Tess Greymane – Onde está o Pó Integral?

DIOGO SANTOS 6 de junho de 2018

Tivemos uma atualização incrível no Hearthstone ontem, que nos trouxe novas cartas para a Arena, muitas correções de bugs e um novo evento que vai deixar Aécio feliz, nos dando uma tonelada de pó e ouro, mas a Blizzard perdeu a oportunidade de ser perfeita ao não permitir desencantar Tess Greymane pelo máximo de pó.

Como você já deve estar sabendo, Tess Greymane, a lendária de ladino lançada na última expansão, foi alterada no patch com os seguintes ajustes:

  • Tess irá repetir card de heróis com seu grito de guerra;
  • O Grito de Guerra de Tess agora está limitado a 30 cartas e parará se ela for silenciada, morta, transformada, deixar o campo de batalha ou se algum herói morrer

Estas mudanças lembram alguma coisa? Soa como o nerf que vimos no final de 2016 para a melhor lendária do jogo, Yogg-Saron, Fim da Esperança. Como foi o nerf à época?

  • Yogg-Saron agora para de lançar feitiços quando sai do campo de batalha ou quando é silenciado ou morto.

A mudança é a mesma!

Parece obvio o suficiente que estas duas mudanças são as mesmas só que nós acabamos conseguindo um bom reembolso para Yogg caso você optasse erroneamente por desencanta-lo, ficando com lindos 1600 de pó. Por que desta vez é diferente? Até agora, a Blizzard não fez uma declaração sobre o nerf e não estamos muito confiantes de que ela o fará.

Originalmente postado por Mike Donais


 Tess Greymane funcionará como Yogg pre-nerf ou pós-nerf ?

Pre-nerf Yogg.

Tem mais por aí

Não é só a mudança na Tess que me incomoda. Me deixa chateado da vida, e acredito que alguns de vocês também, o fato da Blizzard ter ser recusado a nos reembolsar por mudar a forma como Calafrarte trabalhava. Embora tenha sido, sem dúvida, uma mudança necessária para preservar a competitividade, muitos jogadores criaram a carta com a suposição de que seu grito de guerra iria durar até o número de gritos de guerra utilizados. Se as pessoas estão desperdiçando seu suado pó em uma carta, elas devem esperar que ela se comporte da maneira original. Este é o principal motivo pelo qual a Blizzard faz reembolsos de pó – você pode fazer coisas legais como essa em um jogo digital.

Nós também devemos falar sobre a Lynessa Dolore'sol, que recebeu uma grande mudança no patch, praticamente um nerf total. Anteriormente, os buffs que recebia vinham na ordem em que você os jogava, permitindo que jogadores habilidosos tirassem dela um valor absurdo. Agora tudo vai desmoronar em uma ordem aleatória que poderá muito facilmente não resultar em nada a seu favor. Temos aí mais uma grande mudança para um card que a Blizzard tentou fazer passar despercebido, sem anunciar o devido nerf.

Solução a caminho?

Originalmente postado por PlayHearthstone


Obrigado pelo feedback sobre a ultima atualização (11.2). Vimos um monte de comentários sobre a recente mudança da Tess Greymane e estamos discutindo essa mudança. Nós vamos disponibilizar uma atualização quando tivermos mais informações para compartilhar.

Fonte: Hearthpwn


Gostou do artigo? Faça uma pequena doação! Saiba que esse artigo é um conteúdo voluntário e qualquer quantia por menor que seja já nos ajuda!


Em caso de doação o nome e a foto do doador será postado na aba Doações.

Diogo Santos

Auditor por formação, é fascinado em explorar as falhas em cada deck. Reclama de decks aggro, mas apela a eles para subir no rank. Você pode entrar em contato comigo pelo Facebook.

  • Gustavo Lima de Carvalho

    Mas ela já parava o grito de guerra se morresse, semana passada mesmo ou joguei ela e o primeiro grito de guerra foi o DK do Sacerdote que matou ela e parou o efeito dela

  • Favaros

    Nossa, o negocio ficou pior do q estava Y-Y

    E eu sonhando aqui, “poxa seria legal se ao inves de devolver o po integral, DEVOLVER 2X O PO.”

    Afinal vc não monta o deck para jogar com uma carta, varias outras são criadas no processo para ter consistencia e tal… e as vezes o nerf de uma carta eh suficiente para acabar com um arquetipo/deck inteiro.

    • LeonardoPrime Sousa

      Brasileiro …
      Quer idenização por danos morais da blizard ?

      • Favaros

        just saying

  • Mill Dread

    Spoiler: não haverá reembolso de pó arcano, só voltaram atrás com o nerf da Tess pra continuar o grito de guerra mesmo se ela morrer, for silenciada ou removida, e de brinde o Calafrarte teve o limite de gritos de guerra aumentado para 30 (ficou igual a Tess)