HEARTHSTONEOs melhores decks – Bosque das Bruxas

Daniel Moura 16 de abril de 2018

E ai pessoal, RyzingxFire aqui, quanto tempo hein? Vamos ao que interessa, aqui estão os melhores decks nesse inicio de expansão!

Druida

Hand Druid é o novo “grande” deck para o druida e já está sendo muito usado no modo padrão. Outros candidatos fortes para o melhor arquétipo dessa classe são; Druida Malevolente e Druida dragão, que já está sendo usado. Provavelmente as coisas irão dar uma mudada em breve, assim que todos decks estiverem bem refinados. (Eu pessoalmente aposto em uma versão midrange para o druida, talvez o Druida Malevolente mesmo).
Hand Druid.
Druida Malevolente
Druida Dragão

Caçador

Caçador impar é só uma forma de dizer que FACE HUNTER VOLTOU. É bem capaz que o deck fique no tier 1 da classe. Caçador Missão, Feitiços e Midrange ganharam pouca atenção e poucos recursos novos, apesar dos três estarem em um nível de força “igual”. Além de Caçador ímpar, os decks da classe são iguais um cego em um tiroteio.
Caçador impar
Caçador missão
Caçador de Feitiços
Caçador Midrange

Mago

Mago impar e Mago de segredos estão indo bem no momento, ainda não temos certeza de como vai ficar mago Elemental ou Big spell mage, mas estamos com esperança de ver ambos sendo usados competitivamente.
Big spell mage
Mago Elemental
Mago ímpar
Mago de Segredos

Paladino

No momento, estamos naquele famoso “par ou ímpar”. Os dois melhores decks são esses;
(Paladino é algo que não tem como comentar muito em início de expansão ne? Eu lembro quando saiu ungoro; eu mesmo falei “TEM NADA QUE PRESTA NO PALADINO”. Um mês depois e paladino murloc tava batendo em tudo. MGLRMGLRMGLRGMRRLMGLMR)
Paladino Par
Paladino impar

Sacerdote

Sacerdote Malevolente está muito forte no momento, assim como a nova versão do Sacerdote controle. Sacerdote Dragão tomou uma posição mais defensiva com recursos de mais controle e pelo o que parece, o deck se tornou mais lento.
Sacerdote Controle
Sacerdote Dragão
Sacerdote Malevolente

Ladino

Ladino tempo é quase certeza que é o deck mais forte do ladino nessa expansão, graças as novas cartas. Ladino milagre é daquele jeito, ta sempre no chão, mas nunca morre. O trem é forte, só precisa de habilidade mesmo, a lista atual não está ruim, mas já tivemos melhores.
Ladino Tempo
Ladino Milagre

Xamã

Yogg não morreu! Elemental de novo? Xamã não tem surpresas. Desde as revelações das cartas já sabíamos que seria assim. O Xamã grito de guerra ta mais parecido com Yogg Druid do que qualquer outra coisa. Xamã Elemental é bom, mas não é, sempre falta *aquela* carta ou remoção para conseguir fechar o jogo. Apesar das desavenças, veremos como vai ficar esses dois decks até o final do mês.
Xamã Elemental 
Xamã Shudderwock 

Bruxo

Bruxo cubo é garantido de ficar ainda mais poderoso nessa expansão e já temos o deck atualizado pra fazer gente passar raiva. Provável que surgira uma versão de zoo, mas talvez demore ser refinado.
Bruxo Cubo
Bruxo Zoo

Guerreiro

Guerreiro rush é o arquétipo mais hypado da classe no momento, apesar de alguns profissionais estarem menos convencidos do que outros. Guerreiro Provocar ímpar/missão está se saindo bem, e ainda tem o baku como um finalizador. ESSA É A VOLTA DO GUERREIRO CONTROLE!!! TO SENTINDO NAS VEIAS!!!!!!!!!
Guerreiro Tempo rush
Guerreiro provocar ímpar/missão
Guerreiro Controle


Gostou do artigo? Faça uma pequena doação! Saiba que esse artigo é um conteúdo voluntário e qualquer quantia por menor que seja já nos ajuda!


Em caso de doação o nome e a foto do doador será postado na aba Doações

Danidanielel Moura
Jogador de Guerreiro Controle (guerreiro pirata sempre estará em meu coração), fã de E-sports e está sempre de olho nos acontecimentos do mundo de games. Despreza a classe Caçador. Sua carta favorita é o Grommash e a cor favorita é o vermelho. Você pode entrar em contato com ele no Instagram

  • Ian Macedo

    Bruxo Controle !?

    • Daniel Moura

      No momento que eu havia escrito, só tinha o CUBELOCK, até porque estava no dia 14 ainda, mas é o melhor controle que o bruxo tem no momento (GUERREIRO SEMPRE SERÁ MELHOR!)

  • Lucca Vanin

    quest rogue

  • Daniel Moura

    Qualquer Update de listas que aparecerem, semana que vem eu vou atualizar. Vão colocando nos comentários ai.

  • vinicius

    qual vc acha mais consistente atualmente ? o guerreiro controle ou guerreiro missão ?

    • Daniel Moura

      Pra mim é controle, sempre será. Missão talvez nem tanto.

  • Bruno Santos

    Tá certo essa lista de Control Warrior? Por que Azalina? Cartas com Rush?

    • Daniel Moura

      Eu tbm odiei assim, tanto que não rodo assim. Eu to usando uma lista diferente, essa foi pega porque era o que tinha quando escrevi no 2 dia. Semana que vem vai estar atualizada

      • Bruno Santos

        Entendi! Garrosh terá seus dias de glória como melhor controle do jogo novamente, tô vendo. Só o fato do highlander e jade saírem do standard já melhora. O negócio agora é conseguir segurar agressão do paladin no início e um warlock no end game.

        No Disguised Toast tem umas listas bem diferentes de Odd Quest Warrior. Eu particularmente não gosto delas, mas é o que tá rolando.

        Eu acredito que na próxima o velho control raiz voltará, basta um nerfzinho no Cubelock, nem precisará de lista ímpar.

        • Daniel Moura

          a questão do impar é pra tankar 4, além de ter um lacaio “grande”. Não vejo cubelock como problema pro warrior (calma, pensa cmg). Só ter calma, não afobar, guarda shield slam e brawl pras horas de necessidade. O finalizador contra eles seria a sorte de mão ruim, assim como era contra Jade. Eu ganhei contra Cubelock no fatigue com meu control warrior pessoal.

  • Philipe Matieli

    gostei da honestidade demonstrando sua classe favorita! rsrs Não é ironia, não. to achando o Deck par do Pala mto forte. e essa semana vi rodando um druida Token que o Firebat criou e achei que tem potencial esse deck.

    • Daniel Moura

      mlk, garrosh é pai, o resto é lixo