HEARTHSTONEPatch 12.5 traz novas cartas para o conjunto Clássico e evento comemorativo de 100 milhões de jogadores

Vander Rodrigues 5 de novembro de 2018

Sem nenhum alarde, a Blizzard lançou o novo patch de Hearthstone na tarde de hoje, para PC. Android e iOS receberão nas próximas horas, assim que for autorizado pelas lojas.

O patch traz as 4 novas cartas do Clássico, que vieram para substituir as cartas rotacionadas para o Hall da Fama. A partir de agora, elas podem ser encontradas nos pacotes Clássicos, ou você já pode criá-las usando seu suado Pó Arcano.

 

Você achou que o patch era só isso? SE EQUIVOCOU, AMANTE DO CARTEADO.  A Blizzard vai te dar nos próximos dias, em comemoração à marca de 100 milhões de jogadores, 6 packs grátis e pelo menos 500 de gold.  Para conseguir os packs, é só entrar no jogo entre 7 e 11 de Novembro. Já o gold virá de uma quest especial, que pode ser repetida até 5 vezes e funcionará como um Desafie um Amigo, mas valendo 100 de gold. Já é uma boa forcinha pra alavancar sua economia para o Ringue do Rastakhan.

Por falar na nova expansão, as pré-vendas foram adicionadas ao jogo, assim como o verso de carta promocional, o verso de Dezembro e o especial da pré-venda de Warcraft 3 (que virou meu grande sonho de consumo).

Completando o patch, mais alguns bugs foram corrigidos, pra não perder o costume. A íntegra das notas do patch pode ser lida aqui.


Gostou do artigo? Faça uma pequena doação! Saiba que esse artigo é um conteúdo voluntário e qualquer quantia por menor que seja já nos ajuda!


Em caso de doação o nome e a foto do doador será postado na aba Doações

Vander “VLasers” Rodrigues

Paranaense, corintiano e jogador de Hearthstone desde 2016. Apaixonado por decks combo e controle (de preferência os mais esquisitos como o Sacerdote Miracle), e craftador profissional de cartas consideradas ruins, como a Alma Dragônica (que talvez seja ruim mesmo) e o Mecha’thun. Redator da MardukTV e sex symbol nas horas vagas