HEARTHSTONETaverna da semana – Mata a Pinhata!

Daniel Moura 9 de agosto de 2018

E ai pessoal, RyzingxFire aqui. Já viram a nova taverna de hoje? A Blizzard continua insistindo que jogadores de vídeo game sabem trabalhar em equipe, mas pelo menos a temática é bacana.

Essa semana temos uma taverna co-op, onde você e seu oponente trabalham juntos para derrotar o grande e todo poderoso Pinhata. Não sabem do que estou falando? Você deve ter falhado na parte de co-op e deixou seu “aliado” morrer.


Vou explicar como funciona esse trem, você não monta deck, nem escolhe o personagem. O jogo te da entre VALEERA SAGUINAR ou MALFURION TEMPESFURIA HMMM BEM JOGADO aleatoriamente, com decks parecido com aqueles que você fazia quando baixou o jogo. O deck contem cartas com sinergias relacionadas ao total de vida, quantidade de cartas na mão, cartas compradas, curas e feitiços que podem ajudar. Se um de vocês morrerem, acabou, você nem ganha o pack de compensação.

Essa taverna tem duas partes, a primeira é só usar o poder heroico até juntar 25 de mana gastos de cada, o poder heroico custa o total de mana que você tem disponível, ou seja, se você estiver com 8 de mana e usar 4 pra um lacaio, o poder heroico vai consumir os outros 4 de mana, porem se você usar o poder heroico primeiro, acaba tudo. Durante esse tempo, cada lado da mesa terá dois lacaios 3/5 com provocar que causam dano no jogador, matar não adianta tanto, só no caso de evitar um possível letal naquele turno, já que no outro turno ele revive. A melhor estratégia mesmo é colocar lacaios fortes na mesa e alcançar logo a fase 2 da taverna.

Fase 2: Após usar os 25 de mana cada, o poder heroico se transforma em 2 manas causar 3 de dano à pinhata, um lacaio com provocar e 85 de vida. A melhor estrategia é manter os 3/5 na mesa, considerando que na fase 2, quando um 3/5 morre, ele volta como um 5/7. Em momento algum é correto encher a mesa, a pinhata simplesmente joga um feitiço que remove tudo, seja esperto e cuidado com superlotação. Quando atacamos a pinhata, algumas vezes recebemos feitiços que podem ajudar, seja de cura, compra de carta ou até destruir um dos 3/5 aleatoriamente, que eu não acho recomendado fazer, já que volta 5/7.  Um pequeno detalhe, quanto a pinhata aparece, a primeira carta que ela joga causa 2 de dano em tudo, ela faz isso mais vezes. Fica esperto.


Gostou do artigo? Faça uma pequena doação! Saiba que esse artigo é um conteúdo voluntário e qualquer quantia por menor que seja já nos ajuda!


Em caso de doação o nome e a foto do doador será postado na aba Doações

Danidanielel Moura
Jogador de Guerreiro Controle (guerreiro pirata sempre estará em meu coração), fã de E-sports e está sempre de olho nos acontecimentos do mundo de games. Despreza a classe Caçador. Sua carta favorita é o Grommash e a cor favorita é o vermelho. Você pode entrar em contato com ele no Instagram