HEARTHSTONE[VIDEO] Deck Tech: Paladino Aggro

Daniel Moura 20 de dezembro de 2017

Com a série de nerfs visando derrubar o Jade Druid e vários outros cards agressivos, o Meta do Trono de Gelo só deixou basicamente 2 opções para os decks Aggro: investir em sinergias tribais (Murlocs, Feras ou Piratas) ou girar a roleta do Príncipe Keleseth, abrindo mão dos seus 2-drop pela chance de evocar esse lacaio no início do jogo e dominar o jogo com uma série de monstros buffados.

Vieram então os Kobolds e Catacumbas e novas opções se abriram para os jogadores dos decks agressivos. O primeiro grande card para as estratégias é o Rastejante do Corredor (também conhecido como 0 manas 5/5), um lacaio capaz de cair por um custo severamente reduzido e dominar mesas se não respondido imediatamente.

Já para o Paladino, o grande outro card é o Chamado às Armas, uma mistura de compra como aceleração de mana, capaz de recompor uma mesa obliterada por apenas 4 manas. A sua presença foi capaz de ressuscitar lacaios sumidos na classe como o Malabarista de Facas e o Lobo Hediondo Alfa, que tiveram que abrir espaço para o Keleseth.

A lista abaixo foi usada pelo F2K_Control para alcançar o Rank Lendário nessa temporada.

2x Escudeira Argêntea
2x Marujo dos Mares do Sul
2x Perdidos na Selva
2x Protetora Íntegra
1x Remendo, o Pirata
2x Veterana de Áquerus
2x Lobo Hediondo Alfa
2x Malabarista de Facas
2x Rastejante de Golakka
2x Favorecimento Divino
2x Lâmina da União
1x  Malho Não Identificado
2x Bênção dos Reis
2x Chamado às Armas
1x Leeroy Jenkins
1x Salvassol Tarim
2x Rastejante do Corredor

Código: AAECAaToAgSvBJG8ArnBAtblAg2nBdQF9QWvB9kHsQjZrgLkwgK4xwLjywKVzgL40gL70wIA


Gostou do artigo? Faça uma pequena doação! Saiba que esse artigo é um conteúdo voluntário e qualquer quantia por menor que seja já nos ajuda!


Em caso de doação o nome e a foto do doador será postado na aba Doações.

Elton Fior
Jogador de Magic desde 1996, Eltinho já foi 2 vezes vice-campeão brasileiro e se aventura no Hearthstone desde maio de 2014, sempre mirando o Rank Lendário. Ele é o autor do livro de estratégia Segredos de Hearthstone. Sua classe preferida é a Ladina, mas ele joga de qualquer coisa – já conseguiu os 9 heróis dourados. Você pode entrar em contato pelo FacebookTwitter ou no seu canal do youtube!

  • Lucca Vanin

    oq por no lugar de salvasol?

    • Jonatan Magno

      Difícil substituir mano, mas talvez uma égua, ou o escamorte…

  • Daniel Alves

    Chamado às armas é absurdo, uma das melhores da expansão … qnd ela vem, só chora -.-‘