HEARTHSTONEVote no seu time pro HGG e ganhe um pack grátis!

WILLIAM MARQUES 6 de junho de 2018

A votação do tipo brasileiro para o Hearthstone Global Games está aberta, e participando, escolhendo o seu time de 3 jogadores + o âncora Rase, você ganha um pack de Bosque das Bruxas gratuito!

O Link da votação está aqui, e os jogadores brasileiros são: SargentoSC, Garifar, Neves, Perna, T4COTASTIC, Wiz, Lucas e Hades. Em Julho as competições começarão e saberemos a esquadra brasileira que tentará melhorar o aproveitamento ótimo que teve no ano passado, com LegolaS, Coglorin, Loxodontes e Leomane.

Uma boa sorte aos 8 melhores jogadores brasileiros de 2018, e ao Mestre Rase, já classificado para o time.

As frases dos jogadores (Porque votar em):

• SargentoSC – Toda boa equipe precisa de um bom comandante. Na falta de um comandante, que tal um Sargento para assumir essa responsabilidade?

• Garifar – O que não queima cartas, Rei dos aggros, Conquistador do trono de gelo, protetor das feras e murlocs, Senhor da taverna, Fumbalumba dos kobolds, 1° de seu nome.

• Neves – Jogo competitivo ha mais de 3 anos, campeão de major, disputei várias classificatórias de mundial e sempre tenho wild growth na 2.

• Perna – Sou o “Perna”, jogador experiente em card games e proplayer pela RED Canids ao lado do Rase e Leomane, tendo sido campeão da Copa America 2017 Summer. Agradeço seu voto!

• T4COTASTIC – Estou consistentemente nos ranks mais altos do legend e vou fazer o que puder para ajudar o Brasil e ganhar o título do HGG.

• Wiz – Jogo HS faz 2 anos e comecei a competir agora. Terminei a 1a season com 25 pontos e atingi rank 2 nos meses de JAN e FEV. Joguei o HCT playoffs e terminei em 32º, 3º BR.

Lucas – Atual jogador da Pain Gaming, jogo desde 2015 competitivamente e tenho muita experiência e vontade de ajudar o Brasil chegar no topo e superar a campanha do ano passado.

Hades – Pode me chamar de tinhoso, aquele que desvia, exu caveirinha, satan ou hades, são todos apelidos para o rei do aggro.

Originalmente postado por Blizzard


Os Hearthstone Global Games estão quase chegando: é hora de votar nos três jogadores que você quer ver na equipe do seu país!

Nós fizemos uma seleção com os possíveis participantes de cada país ou região e, agora, cabe a você fazer a sua parte e escolher os seus favoritos. Em retribuição, você vai receber um pacote de cards grátis (que será entregue em breve) de Bosque das Bruxas ao votar.

Vote agora!

Só será possível votar em representantes do seu país ou região, a não ser que sua área não esteja participando. Nesse caso, você poderá selecionar jogadores de qualquer um dos 48 países participantes.

A votação já começou, então mande logo o seu voto até as 4h (horário de Brasília) do dia 13 de junho. Conte para a gente quem você vai apoiar no Facebook ou no Twitter usando a hashtag #HGG.

Os Hearthstone Global Games começam em julho. Marque na sua agenda e fique ligado para saber mais detalhes!


Gostou do artigo? Faça uma pequena doação! Saiba que esse artigo é um conteúdo voluntário e qualquer quantia por menor que seja já nos ajuda!


Em caso de doação o nome e a foto do doador será postado na aba Doações.

William Abaporu

Abaporu, velho jogador de Hearthstone, um dos primeiros a se classificar para uma qualificatória de mundial. Gosta muito de matemática e de dar Patada na cara do adversário no modo Padrão e no modo Livre. Você pode entrar em contato comigo pelo Facebook e pelo Twitter.