HEARTHSTONECDC Edição #2 – Campeões de Torneios Online

WILLIAM MARQUES 10 de outubro de 2017

O mês de Outubro começou, e com ele uma nova temporada. Vários jogadores mostraram serviço na virada de temporada, figurando no top 200 da ranqueada NA. Participaram com a MKTV os jogadores Pangya (42º) Rase (54º) Ryan (86º) e Fled (148º). Outros brasileiros conhecidos (não ranqueados da MKTV) também fizeram bons resultados. O Streamer Ness conseguiu dobradinha de top 100 no modo padrão e Livre (71º e 53º). Destaque esse mês também para o jogador Dell4rpz, que foi o primeiro brasileiro a conseguir um top 10 de rank da Arena! Com uma média de incríveis 8.14 vitórias por corrida.

Mas nesse mês o que reinou até o dia 7 foram os brasileiros que jogaram copas abertas. Daremos destaque a quatro campeões da comunidade:

Campeonato Pedra Coração

Divulgado pela MKTV e torneio valendo 2 packs, e pontos MKTV, o jogador PARDAL foi o grande campeão em cima de outro jogador que participa do CDC – Ogaitnas23. Os dois jogadores são fortes candidatos a aparecerem em bons campeonatos no futuro, como a Copa América. PARDAL já havia participado antes na CDC, portanto, está no top 8 do ranking MKTV, estando na zona de classificação para o campeonato de intertemporada da MKTV.

Open Cups

Junta-se a Brendow, que já havia ganhado um open mês passado, e a Tuliowz, Diaulax e Wottawa. Os três jogadores faturaram prêmios de 3 campeonatos internacionais abertos em etapa online. Embora ainda estejamos em intertemporada, e esses campeões ainda não recebam os pontos HCT, eles recebem os pontos MKTV para acumular aos pontos que já tinham e entraram na zona de classificação.

Você quer saber como conseguiram, e seus decks? Clique no nome deles e veja as suas conquistas!

Colaborador do Mês

Prêmio de colaborador CDC do mês vai para o jogador LazyGuga, que detalhou com muita precisão suas duas conquistas no mês, uma delas, uma arena de 12 vitórias que vale a pena ler! Com isso, 1 ponto extra MKTV foi concedido ao colaborador. Você também pode fazer um bom artigo explicando sua conquista e possivelmente ganhar este ponto extra do mês de Outubro.

Como não poderíamos deixar de agradecer a todos os outros colaboradores, fica aqui nosso abraço aos guias sensacionais dos jogadores: Squalo, Vinheta, BloodyRoots, mod4f0ca, Liug.

Quer entrar em competições Hearthstone?

Quer se juntar aos campeões? saber quando tem campeonatos e tentar entrar para o competitivo? Você pode ficar ligado nos campeonatos diários que ocorrem na plataforma Strivewire e na plataforma BattleFy. A MKTV de tempos em tempos divulga campeonatos de iniciativa da comunidade, e você, que organiza, pode entrar em contato com a gente.

Gostou do artigo? Faça uma pequena doação! Saiba que esse artigo é um conteúdo voluntário e qualquer quantia por menor que seja já nos ajuda!



Em caso de doação o nome e a foto do doador será postado na aba Doações.

William Abaporu

Abaporu, velho jogador de Hearthstone, um dos primeiros a se classificar para uma qualificatória de mundial. Gosta muito de matemática e de dar Patada na cara do adversário no modo Padrão e no modo Livre. Você pode entrar em contato comigo pelo Facebook e pelo Twitter.

  • Claudio Magno Mattos

    artigo bom e ajuda quem quer entra no competitivo !!!!!!