Piercing de ouro é forma de expressão e de destacar a personalidade

0

Cuidar da aparência não é apenas um ato de vaidade, na verdade, isso está muito além. A composição estética é a forma como o mundo enxerga cada pessoa e como a vê além da imagem. Pode parecer estranho pensar dessa forma, mas os acessórios, roupas e todo tipo de vestimenta revelam um pouco de como cada ser é em sua personalidade. Desta maneira, os piercings são ferramentas excelentes para demonstrar um pouco do interior individual para o mundo.

Piercing de ouro é forma de expressão e de destacar a personalidade

Colocar uma jóia à mostra no corpo também pode significar o um ato de coragem, ou mesmo uma forma de se rebelar para o mundo. No passado talvez fosse assim, mas hoje a moda se transformou em uma expressão mais livre. Não é preciso tanta ousadia para colocar um piercing no nariz, na boca, orelha, ou onde quiser. Os modelos e formas se tornaram mais ecléticos e compartilham da sinergia com demais itens do vestuário.

Modelos de piercing para causar uma impressão marcante

Independente dos motivos que te levam a querer usar um piercing, a verdade é que este acessório ainda é marcante. Um piercing no nariz pode ser algo inusitado e apreciado por muitas pessoas. Aliás, há quem considere a presença dos piercings no visual, uma atitude bem sexy e envolvente.

Piercing de ouro é forma de expressão e de destacar a personalidade

Nesta hora vale a pena investir em peças mais harmoniosas, em materiais hipoalérgicos e até nobres. Afinal, os piercings não deixam de ser joias, que merecem ser passadas para frente. Por isso, que tal adquirir um piercing de ouro, por exemplo? Existem boas opções de acessórios em prata, aço inox e outros materiais também. O que vale é usar sem medo. Contudo, uma dica valiosa está em conhecer um pouco melhor os modelos disponíveis.

Modelos de piercing para o rosto:

Orelhas:

As orelhas são as partes do corpo mais tradicionais para os piercings e aceitam quase todos os modelos muito bem. Dentre eles, destacam-se:

  • Argolas;
  • Pingentes;
  • Pedras solitárias;
  • Transversais;
  • Peças ligadas por correntes; entre várias outras.

Piercing de ouro é forma de expressão e de destacar a personalidade

Sobrancelhas:

As sobrancelhas, por sua vez, se dão muito bem com dois tipos de piercing, principalmente se for de ouro:

  • Argolas pequenas;
  • Modelo banana com bolinhas.

Nariz:

O nariz é outro local apreciado por gosta da body modification e combina com modelos do tipo:

  • Argolas;
  • Pedras solitárias;
  • Brincos de cartilagem em formas variadas, como coração e triângulos.

Piercing de ouro é forma de expressão e de destacar a personalidade

Boca:

Outra estrutura corporal muito utilizada para colocar piercing é a boca, no caso os lábios. Para esta região, invista em:

  • Argolas;
  • Solitários.

Vale destacar que as sugestões acima se concentram no rosto humano, mas os piercings podem ser colocados em praticamente qualquer local do corpo. Neste caso, o que vale é reforçar a sua personalidade e escolher a região que mais tem a ver com sua forma de ser.

 

Continue lendo nosso site!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.