Como emagrecer fácil

0

Para emagrecer rápido e parar de ganhar peso, descarregue seu metabolismo e retorne ao peso mais adequado, se alimentando direito.

Portanto existem muitos princípios de alimentação saudável, os quais devem torná-la saudável, magra e bonita. Mas, de fato, existem apenas 4 regras principais que devem ser observadas para ajudar seu corpo a processar calorias em energia.

E eles são realmente muito simples, emagrecer fácil é possível!

Coma como os gregos

Você provavelmente já ouviu falar sobre a dieta mediterrânea, uma dieta que fornece saúde, longevidade e beleza para quem a adere.

A base da dieta mediterrânea são as gorduras poli-insaturadas, que são abundantes em nozes, sementes e peixes.

No entanto estudos mostram que aquelas pessoas cuja dieta é rica em gorduras têm, finalmente, uma porcentagem menor de gordura no corpo e uma porcentagem maior de músculo.

Exatamente o que você precisa para emagrecer fácil!

Mantenha o equilíbrio

Primeiro de tudo, o equilíbrio de gorduras. Você pode comprar sorvete, bacon, manteiga e queijo e até maionese, mas não no mesmo dia e, é claro, não ao mesmo tempo.

Durma pelo menos 8 horas por dia

E vá dormir cedo, de preferência às 22h00. Isto irá melhorar o seu metabolismo e nivelar o açúcar no sangue. Mais uma vez, quando dormimos, não comemos.

E tendo dormido bem, não sentimos uma sensação indomável de fome. Para melhorar o efeito de perda de peso do sono, abra a janela no quarto.

A uma temperatura de 17 a 18 graus, o corpo em repouso queima 7% mais calorias do que no calor e no entupimento.

Beba muita água

Beba 2 litros de água potável por dia. A água enche o estômago e diminui a fome, ajudando a comer menos alimentos.

Tome um banho relaxante

E, ao mesmo tempo, treina o sistema imunológico, tempera, fortalece os vasos sanguíneos, reduz a celulite e também energiza.

Não se atormente com fome

Que haja mais refeições e menos porções. E, é claro, controle o tamanho da porção, por exemplo, substitua pratos grandes por pequenos. Não desista de gorduras. Mas escolha as saudáveis.

Dança!

Opcional em clubes – você pode em casa. No entanto as danças não apenas queimam calorias, mas também aprimoram a figura. Uma adição importante: é muito mais benéfico fazer meia hora, mas todos os dias, do que 2 horas algumas vezes por semana.

Ande mais

De preferência em um ritmo acelerado e depois de comer. Caminhar melhora a circulação sanguínea, acelera o metabolismo, ajuda a absorção de alimentos e a utilização de calorias em excesso. Está vendo como é emagrecer fácil é bem simples.

Faça sexo com mais frequência

Entregue-se a esse negócio na íntegra: quanto mais paixão, não apenas mais prazer, mas também maior consumo de energia (até 800 quilocalorias por hora).

Portanto o orgasmo acelera ainda mais o metabolismo. Especialmente rapidamente perdendo peso são as pessoas que fazem amor em pé. Durante um mês de “treinamento”, eles facilmente levam de 3 a 5 quilos.

E o sexo 3 vezes por semana ajudará a perder 2,6 kg de gordura em um ano, afirmam pesquisadores do Centro Médico de Zurique.

Beba vinho seco

Um copo à noite não faz mal, mas ajuda a queimar gordura. O principal é ir para a cama imediatamente e não ser tentado por um lanche saboroso. Coma uma fatia de chocolate escuro, no máximo.

Rir!

Rindo com vontade, você pode acelerar o metabolismo em 20% e também enriquecer o sangue com oxigênio e treinar os músculos da imprensa.

Emagrecer fácil, nunca foi tão fácil e você também pode, com as dicas aqui citadas tudo ficará melhor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.