5 regras para abrir uma loja de artigos usados ​​online

0

Criar um brechó online é mais fácil e mais barato do que abrir uma loja tradicional

 

Os brechós parecem perder popularidade quando a economia está crescendo, mas sempre voltam quando as pessoas começam a falar sobre uma recessão. Esses podem ser alguns dos melhores tipos de lojas quando os consumidores começam a olhar para o orçamento para economizar dinheiro.

Abrir uma loja de artigos usados ​​mudou à medida que o mercado de compras online cresceu. Não custa mais dezenas de milhares para abrir uma loja e você pode ter sua loja online em uma hora.

Esta não é a liquidação de garagem da sua mãe ou a loja mofada e mal iluminada que você visitou quando criança. Tenho amigos que fazem mais de um milhão em vendas todos os anos e ganham uma renda de seis dígitos com seus brechós online.

Ser bem sucedido com os seus próprios meios de loja mudando o que tradicionais brechó meios ideia e trazê-lo para o  século 21  online!

 

O que é um brechó?

Um brechó é apenas um lugar onde você vende itens usados, então é algo com o qual você provavelmente já está familiarizado e provavelmente já comprou em alguns. Existem diferentes tipos de brechós, mas a ideia básica é a mesma.

 

  • Brechós sem fins lucrativos são operados por organizações de caridade como o Exército de Salvação para financiar suas missões.
  • As lojas de consignação são brechós onde as pessoas trazem seus itens usados ​​para vender e então dividem o dinheiro com o dono da loja.
  • O mercado de pulgas é um único shopping ou área onde vários brechós se reúnem para vender seus itens.
  • Mesmo uma venda de garagem é um tipo de brechó, apenas uma em regime de tempo limitado e informal.

 

Portanto, você pode ver que a definição de um brechó pode incluir muitos tipos diferentes de lojas. Mesmo algo como vender no eBay pode ser considerado algo como um brechó, já que a maioria dos itens é usada.

É aqui que vejo as pessoas perderem o que poderia ser uma loja de enorme sucesso. Eles acham que brechós são APENAS aquele tipo de mercado decadente e de segunda mão para o qual seus pais o arrastavam aos sábados. A loja de artigos usados do século 21 é virtual e pode dobrar seu dinheiro, comprando localmente e vendendo globalmente!

Depois de saber como um brechó pode significar coisas diferentes, você pode começar a ver como pode abrir sua própria loja com algumas vantagens exclusivas sobre os brechós tradicionais.

 

Todas as lojas de artigos usados ​​são sem fins lucrativos?

 

Todos os brechós de renome são organizações sem fins lucrativos, mas isso ocorre porque a margem de lucro em uma loja tradicional é muito pequena. Praticamente a única maneira de fazer a localização de uma loja física funcionar é se tornar uma organização de caridade e evitar esses impostos. Organização sem fins lucrativos traz a vantagem de não haver impostos federais sobre o lucro, mas ainda terá que pagar imposto de renda sobre o seu salário e terá que mostrar sua intenção sem fins lucrativos.

Mas os brechós também podem ter fins lucrativos e os brechós online podem ser muito lucrativos. Você ainda pode aceitar doações como brechós com fins lucrativos, embora não sejam dedutíveis do imposto de renda para o doador.

Além do fato de que muitos brechós são operados com o objetivo de obter lucro, não pense que as organizações de caridade que administram brechós também estão falindo. A média nacional de receita de brechós usada para apoiar uma causa é de apenas 31% … isso significa que apenas R$ 3 de cada R$ 10 arrecadados por organizações sem fins lucrativos realmente vão para a causa. O resto é usado para pagar mercadorias, despesas operacionais … e sim, um salário para os trabalhadores. Às vezes, é ainda mais lucrativo definir sua loja de artigos usados ​​como uma organização sem fins lucrativos, porque isso irá economizar em impostos.

 

Como iniciar uma loja de artigos usados ​​online

Administrar uma loja online é fácil em comparação com uma loja em um local físico, mas administrar uma loja de sucesso é algo totalmente diferente. Ainda é um negócio e você precisa aprender os truques para tornar sua loja lucrativa sem quebrar primeiro.

Criei lojas online e ajudei outras pessoas a administrar suas lojas. Existem seis regras que você precisa lembrar para tornar sua loja um sucesso.

 

  • Faça da busca de inventário um passeio divertido em família. Planeje todos os sábados, levando a família aos mercados de pulgas e outros lugares para encontrar coisas baratas para revender. Dessa forma, mesmo que você não ganhe milhões com sua loja de artigos usados, você terá passado algum tempo de qualidade em família com aqueles que ama.
  • Encontre inventário de TODOS OS LUGARES! Isso inclui mercados de pulgas, vendas de garagem, vendas de imóveis e até mesmo outros brechós. Terceirizar localmente significa obter os melhores negócios porque há menos clientes, enquanto vender globalmente significa obter os melhores preços.
  • Atenha-se a um nicho de produtos como itens colecionáveis, roupas ou antiguidades. Isso não apenas ajudará você a entender melhor quanto você pode conseguir por itens, mas também perderá menos tempo correndo pela cidade para encontrá-los. Você também construirá uma comunidade mais forte com seu blog, o que significará mais clientes para a loja.
  • Em caso de dúvida, verifique quanto outras pessoas estão ganhando por um item no eBay e Amazon.

 

 

Regras para abrir uma loja de artigos usados ​​online

 

Abrir uma loja de artigos usados ​​online pode ser fácil e muito mais lucrativo do que uma loja tradicional. Pode demorar alguns dias para encontrar e comprar seu estoque inicial, mas você pode iniciar sua loja em minutos. Administrar um site custa uma fração do que você pagaria por uma loja física e as lojas online podem ser muito lucrativas.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.