13 sobremesas que você pode fazer no jantar

0

Aqui estão algumas receitas para fazer no jantar, mesmo que sejam muito doces, más é uma delicia.

Torta Holandesa Fácil

A Torta Holandesa é uma torta muito saborosa, os ingredientes são simples e deixa essa Torta com um gosto maravilhoso.

Garanto que toda sua família quando provar irá amar o sabor irresistível que só essa Torta Holandesa tem.

Torta de Morango com Mousse de Chocolate

Essa Torta de Morango com Mousse de Chocolate é uma Receita muito boa, nela vai muitos ingredientes porém no final vale a pena.

Mousse de Limão Cremoso

A receita de mousse de limão é perfeita para quem quer fazer uma sobremesa rápida.

Para fazer o Mousse de limão você não vai precisar de muitos ingredientes, além de ser uma receita econômica também é muito saborosa!

Nega Maluca Fofinha

Para fazer a Nega maluca você irá precisar de 4 ovos, óleo, água, chá de açúcar, chocolate em pó, farinha de trigo, baunilha, fermento em pó, sal, o modo de preparo é muito simples deixaremos o modo de preparo abaixo caso você não entender terá um vídeo explicativo.

Pavê de abacaxi

Uma das sobremesas que se tornaram clássicas nas comemorações e almoços de família é o pavê, a qual pode ser realizada com diversos ingredientes. Hoje vamos ensinar vocês a preparar um delicioso pavê de abacaxi.

Torta de Chocolate

Não há dúvidas de que o chocolate é o doce favorito de milhares de pessoas ao redor do mundo. Ele é um doce usado em muitas receitas, como a torta de chocolate que ensinaremos você fazer aqui hoje!

Pavê Sensação de Morango

Sabe aquele de final de semana em que vamos fazer um almoço especial e precisamos escolher um tipo de sobremesa que agrade a todos? O pavê sensação de morango é uma ótima ideia!

Bolo de leite ninho trufado

Você quer uma receita deliciosa para fazer sobremesa ou preparar um doce para agradar os amigos e família? A receita do bolo de leite ninho trufado é uma delícia!

O leite ninho é usado em muitas receitas, brigadeiros, trufas, canjicas e muitas outras. Esse ingrediente trás um sabor especial no preparo de doces e sobremesas. Por que não testar essa teoria e preparar um delicioso bolo de leite ninho trufado?

Bolo de cenoura com pudim de chocolate

Não é novidade que o bolo de cenoura com chocolate é um dos favoritos de muitas pessoas, podemos perguntar a qualquer um que a resposta será positiva. Inovando a receita, foi inventado o bolo de cenoura com pudim de chocolate.

Delícia de morango

morango é uma fruta deliciosa que harmoniza muito bem com sobremesas, chocolates, bolos e diversos outros. Uma das receitas mais simples de fazer é a delícia de morango, pois o seu preparo não exige muita experiência na cozinha e pode ser a sobremesa para alegrar o final de semana.  

Bolo de Banana Simples de Liquidificador

Para fazer esse Bolo de Banana você vai precisar de três ovos, uma xícara de leite, uma de óleo, uma de açúcar, farinha de trigo, fermento em pó, bananas fatiadas, e canela em pó.

Bolo de chocolate

bolo de chocolate é, com certeza, o favorito de milhares de pessoas. O chocolate que por si só é uma delícia, quando adicionado a receitas de bolo, sorvetes, doces e outros, fica sensacional.

Manjar com calda de ameixa

manjar com calda de ameixa é uma sobremesa simples e de sabor suave. A receita é conhecida por muitas pessoas e uma das favoritas para os almoços de família, comemorações e festas de final de ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.