3 presentes infalíveis para o dia dos namorados

0

Quando chega o dia dos namorados, é como se o amor estivesse no ar. Os casais saem para passear, planejam viagens, jantares românticos e o principal: trocam presentes.

 

Mas isso pode ser uma dor de cabeça para muitas pessoas, afinal nem todo mundo é bom em presentear o outro. 

 

Há também aqueles parceiros que são tão reservados em seus gostos pessoais, que fica difícil saber o que o faria feliz.

 

Para estes casos, pesquisamos e trouxemos três dicas infalíveis para o dia dos namorados. Confira a primeira dica:

 

1 – Caixa de bombons

Aqui nós temos o mais clássico dos presentes. Geralmente o namorado presenteia a parceira com flores e chocolates, e isso se torna um presente universal, pois quase todas as pessoas gostam de chocolate,  o que torna um bom presente para o homem também.

 

Para escolher o sabor certo há empresas como Cacau Show que vendem pacotes de trufas sortidas. Provavelmente algum sabor irá agradar o seu parceiro.

 

Outra dica que fica próxima de bombons pode ser fazer você mesmo Kits personalizados com doces, salgadinhos e outros produtos que podem ser comprados no supermercado e não é caro.

 

É bom que você compre uma cestinha, e que enfeite de maneira fofa, com laços e papel machê. Recomendamos ainda deixar um cartão ou bilhete feito a mão.

 

2 – Itens personalizados

Há empresas na internet que personalizam produtos como camisetas, canecas, chinelos, e outros.

 

É uma boa opção romântica por exemplo uma caneca com a foto do casal e mensagens de amor. Você também pode optar por montar um kit. Não precisa necessariamente todos os itens ter a foto do casal. 

 

Uma ideia é você escrever uma poesia para a pessoa e personalizar uma caneca inserindo-a. Esta é uma das dicas mais românticas que podemos oferecer.

 

3 – Dia de spá

Dificilmente uma pessoa não se sentiria bem com um dia inteiro no spa. Você pode comprar um cartão vale presente agendando massagem, limpeza de pele, cabeleireiro, etc para o seu parceiro(a).

 

Essa ideia vai deixar seu parceiro louco em um sentido positivo. Outra opção é se hospedar em um hotel que tenha serviços de spa. Dessa forma você pode combinar o fim de semana perfeito para você e sua parceria.

 

Para terminar, planeje um jantar romântico à luz de velas ou reserve uma mesa em um restaurante chique. Esta dica é infalível, sendo o momento perfeito para você pedir ao parceiro em casamento.

 

Conclusão

Trouxemos três dicas infalíveis para você presentear seu parceiro(a) no dia dos namorados. Caso você ainda tenha dúvida, ou as opções não tenham se encaixado para o seu caso, pode ser interessante que você seja sincero com seu parceiro e peça algumas dicas.

 

Mesmo que queira fazer uma surpresa, pode ser interessante para você aprender um pouco mais do perfil da outra pessoa, e nos próximos dias dos namorados, já saberá o que presentear a pessoa amada.

 

Nós esperamos que você tenha gostado de nossas dicas, e se sim, compartilhe com seus amigos para que eles também sejam beneficiados com essas dicas infalíveis para presente do dia dos namorados.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.