Onde ficar na Praia Brava em Itajaí?

0

Se você está querendo saber onde ficar na Praia Brava em Itajaí, nós podemos te ajudar. A cidade conta com várias ótimas opções de hospedagem, com hotéis e pousadas para agradar a todos os gostos.

Se você está planejando a sua viagem para a cidade e quer estar perto de todas as melhores opções na cidade, a Praia Brava é o local certo para você. 

Quer conhecer um pouco mais sobre a Praia Brava e todas as melhores opções de lugares para ficar na cidade? É só ler até o fim o conteúdo que preparamos especialmente para você.

Conheça a Praia Brava em Itajaí

A Praia Brava é um dos bairros mais famosos na cidade de Itajaí, litoral de Santa Catarina. Com sua praia homônima, a Praia Brava atrai turistas durante todo o ano, sendo um dos bairros mais movimentados da cidade.

Com toda essa movimentação, a cidade também é destaque em infraestrutura, com várias opções em serviços e comércios. Essa grande infraestrutura fez com que o bairro se tornasse uma das melhores opções para se viver na cidade.

Sendo um dos melhores bairros para morar, são várias as opções de imóveis para conferir por lá. Para conhecer as opções, você pode consultar uma imobiliária praia brava e conhecer o imóvel certo para sua família.

Além de ser um dos melhores bairros para morar, a Praia Brava conta ainda com várias opções para o lazer, como a praia Brava e o entorno com reservas de Mata Atlântica. Com todas as opções de bares, restaurantes e casas noturnas, quem visita ou mora na Praia Brava tem tudo o que precisa para se divertir muito.

Onde se hospedar na Praia Brava em Itajaí

São várias as opções para se hospedar na Praia Brava em Itajaí, com vários hotéis e pousadas para todos os gostos. Vamos falar um pouco sobre as melhores opções que você pode encontrar por lá.

Pousada Alma Brava

Localizada a apenas 150 metros da praia Brava, a pousada Alma Brava é uma ótima opção para curtir tudo que a Praia Brava tem de melhor para oferecer. Todo seguindo uma proposta mais sustentável, a pousada foi construída usando containers marítimos usados. 

Com toda uma atmosfera colorida e animada, é o local perfeito para curtir a sua estadia na cidade. Grande parte da estrutura e da decoração da pousada foram feitas utilizando materiais reciclados, o que torna a decoração única e descontraída.

Perfeito para quem quer curtir a natureza ou aproveitar os bares e casas noturnas da região, a pousada Alma Brava é a escolha certa para você. Você pode aproveitar esse ambiente descontraído e alegre na R. Delfim Mário de Pádua Peixoto, número 1000, na Praia Brava.

Para sua maior comodidade, você pode efetuar sua reserva com antecedência pelos números (47) 3247-2773 e (47) 98825-9070.

Home in Box Hostel Container

O hostel Home in Box é uma boa opção para quem quer estar bem perto da praia Brava, pois o hostel fica localizado na avenida que dá acesso para a praia. Construído utilizando containers, é um ambiente agradável e casual, perfeito para descansar depois de aproveitar a linda praia.

Com toda uma atenção especial por parte dos colaboradores, é o ambiente perfeito para se sentir como se estivesse em casa. Além disso, o Home in Box é a escolha perfeita para quem quer conhecer todas as melhores opções da região.

Estar hospedado no Home in Box garante que você tenha por perto todas as melhores opções em restaurantes e casas noturnas.

Você pode fazer a sua reserva pelo número (47) 99601-7201 e para chegar lá o endereço é: Avenida José Medeiros Vieira, número 1502, bem em frente a praia Brava.

Hilton Garden Inn Itajaí

Localizado um pouco mais afastado de toda a agitação da orla na Praia Brava, o Hilton Garden Inn Itajaí é a escolha perfeita para quem quer tranquilidade. O único Hilton Garden no sul do Brasil fica a apenas 1 quilômetro da orla, perfeito para chegar a poucos minutos em tudo que o local tem de melhor a oferecer.

Com decoração moderna e elegante, o hotel conta com estacionamento e heliporto, tudo para garantir o maior conforto dos seus hóspedes. Além disso, há o sistema de serviço de quarto que funciona 24 horas, que é perfeito para quem foi curtir as casas noturnas e chegou tarde.

Você pode reservar sua estadia pelo número (47) 3514-4110 e o hotel fica localizado na Avenida Osvaldo Reis, número 3385.

Agora que você já conhece todas as melhores opções de onde ficar em Itajaí, é só escolher a melhor opção para você e reservar seu quarto.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.