Como entrar em contato com a OI

0

Nem sempre todas as pessoas sabem os canais de atendimento da sua operadora. Por conta de tantos serviços, existe um telefone especifico para cada assunto, e isso acaba fazendo com que muita gente se perca.

Agora você vai encontrar todos os telefones para atendimento da Oi, além de outras formas para entrar em contato, como chat e redes sociais.

Telefone da Oi para falar com atendente

Se você tem algum serviço referente ao número da Oi, pode ligar gratuitamente para os números *144 do seu celular Oi ou pelo telefone, através do 1057.

Oi Internet Telefone

Seja receber informações sobre o seu plano de banda larga ou Oi móvel, você poderá ligar desde qualquer telefone para o número 103 31.

Através desse número, você poderá contratar novos serviços, também deixar sugestões ou alguma reclamação do plano.

Quem tem interesse em se tornar um cliente Oi Fibra, pode ligar de qualquer lugar do país para o número 106 31. Os planos Oi Velox são bastante econômicos e podem te interessar.

Oi TV Telefone

Caso esteja tendo algum problema com a sua TV por assinatura da Oi, também pode tirar informações pela Central 106 31.

Oi Empresarial

Para os empresários a Oi também reserva um canal de atendimento exclusivo. Oferece planos de celular, internet e banda larga, além de outras soluções. O telefone para contato é o 0800 079 3131.

Agora, se a empresa já é uma cliente da Oi ou precisa tiver uma dúvida sobre algum produto e serviço, entre em contato através do número 0800 031 0800. Atendimento gratuito 7 dias por semana e 24 horas.

Telefone Oi Móvel

Assuntos sobre o seu celular da Oi, como problemas na sua linha ou para contratar pacotes, podem ser solucionados através de *144 se for de um celular da Oi, e para qualquer telefone ligue pelo 1057.

Telefone Oi Pré-Pago

Se você já tem um pré-pago da Oi, sabe que não dá para bobear e deixar estourar o seu saldo. Por isso que iremos te passar alguns números que servem para solucionar problemas no plano Pré-Pago:

  • Para consultar o saldo: *804;
  • Para saber se ainda tem bônus: *805;
  • Para conferir novas ofertas e promoções: *880;
  • Falar com a Central Cliente da Oi: *144;
  • Ouvir as mensagens da sua Caixa Postal: *100;

Oi Roaming Internacional

Você está programando a sua viagem para fora do país e não quer ficar sem usar a Internet? Sem problemas, pois através do Roaming da Oi é possível fazer ligações ou utilizar a Internet do seu celular em outros países. Anote os telefones:

*144 do seu telefone Oi do Brasil;

1057 de qualquer número no Brasil;

Agora se você já está fora do país e esqueceu de ativar o Roaming Internacional, pode entrar em contato pelo telefone 21 2729-1301. Se o seu número é da Oi, a ligação não será tarifada.

Ouvidoria Oi

Vale lembrar que a ouvidoria só pode ser acionada caso você tenha um problema e ele não seja solucionado durante um atendimento. Caso não queira entrar em contato pelo telefone, solicite o atendimento através do e-mail [email protected].

Na maior parte das vezes, se você tiver algum tipo de problema com a OI, o mesmo poderá ser solucionado pela Ouvidoria da empresa, que atualmente só atende mesmo via e-email.

Mas antes de tentar fazer uma reclamação na Ouvidoria da OI, faça a sua manifestação nos outros canais da empresa. Se nada resolver, então é o momento de fazer a sua reclamação na ouvidoria.

Atendimento Oi Online

Para finalizar, te passamos aqui uma lista de soluções que podem ser resolvidos através do acesso dos serviços da Oi na Internet:

  • Segunda via de conta ou código de barras de fatura;
  • Recargas de celular;
  • Bloqueio de número por perda, roubo ou furto;
  • Pedidos de reparos;
  • Consulta do número da Oi da quantidade de pontos que podem ser trocados por produtos e serviços.

Para um problema, sempre tem a solução.

Assim, o mais importante em qualquer caso é sempre procurar entrar em contato com a empresa o mais rápido possível, através de uma das formas de contato que disponibilizamos neste artigo.

Gostou das nossas dicas? Deixe um comentário e compartilhe com os seus amigos, para que outras pessoas também saibam como entrar em contato com a OI.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.