Como o Office pode ser integrado na sua empresa.

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Se pararmos para pensar, vamos perceber que o pacote Office faz parte de vários momentos em nossa rotina. Esses aplicativos nos ajudam em vários momentos, seja para a organização do nosso fluxo financeiro pessoal, ou na organização de dados da nossa empresa.

No decorrer desse artigo vamos mostrar como o Office pode ser integrado na sua empresa, otimizando diversos aspectos, que podem ser muito complicado sem a sua utilização, gerando muita desorganização e dores de cabeça.

Integrar o Office na sua empresa.

Incluídos no pacote Office estão aplicativos como o Word, Excel, PowerPoint, Access e o Outlook, todos fazendo parte da mesma empresa que desenvolveu esses programas que é Microsoft. O Word é uma grande ajuda na criação e edição de textos.

Já com o Excel temos uma ajuda incomparável com sua criação de tabelas e diversas funções matemáticas, com o Powerpoint podemos criar apresentações de slides com diversos tipos de recursos para fazer a personalização, com o Access podemos criar um banco de dados e com o Outlook obtemos um serviço de email.

Como surgiu o pacote Office?

No ano de 1988 Bill Gates dono da Microsoft, anunciou o primeiro pacote Office na cidade de Las Vegas, porém só chegaram ao público no ano de 1990 só com os aplicativos Word, Excel e PowerPoint.

Nesse início muitas pessoas não entendiam o verdadeiro valor, mas que com certeza já dava para saber o quanto seria promissor a utilização do Office para as pessoas.

Quais as vantagens que as empresas possuem ao integrar o Office?

A certeza de que o Office apresenta vantagens concretas para a sua utilização nas empresas já é certa, na sua utilização, não importa se sua empresa  é pequena, média ou grande, e também não importa o segmento em que você trabalha.

De uma maneira geral, o mais importante em integrar um pacote Office na sua empresa é a organização que ele pode trazer ao seu local de trabalho, seja na produção de textos, tabelas financeiras a serem feitas ou até mesmo uma apresentação de slides para uma palestra, ele vai transformar e otimizar todas essas tarefas.

Integrar o Office na sua empresa.

Além dessas vantagens que citamos suas dores de cabeça podem acabar de uma vez por todas, já que toda aquela papelada pode ser transferida para o programa, deixando tudo mais organizado e sem perder nenhum tipo de dado ou documento.

Como integrar o pacote Office para a minha empresa.

Existem diversos tipos de planos no mercado para integrar o Office a sua empresa, vamos mostrar abaixo alguns desses planos para que você possa ficar mais conectado em como funciona esse serviço:

Versão Gratuita

É uma versão alternativa para você poder utilizar os aplicativos de uma maneira individual Outlook, OneDrive, Excel, Word, PowerPoint, OneNote, Skype, Calendário, Pessoas e Sway. Porém essa versão é limitada e possui um espaço de armazenamento de apenas 5GB para o acesso ao Onedrive.

Também não é possível baixar os aplicativos para fazer a instalação em seu computador, pois o preço do pacote Office envolve para esse tipo de situação envolve a compra da licença ou então a assinatura dos planos pagos que vamos mostrar a seguir. 

Planos Pagos para o Office

Assim que você faz a escolha em optar pelos planos pagos do Office, você passa a ter acesso a mais aplicativos, além de diversas vantagens em comunicação e colaboração disponíveis com esse tipo de plano.

A melhor maneira para aderir um plano pago do microsoft Office é utilizar locais que são renomados e que possuem profissionais experientes para poder te orientar nessa escolha. O caminho mais correto seria por uma assessoria de TI, assim esses profissionais vão te dar todas as dicas que você precisa além de sanar todas as sua dúvidas.

Integrar o Office na sua empresa vai trazer muitas mudanças positivas, e que com certeza você jamais vai se arrepender de fazer esse investimento, a organização e a otimização nas tarefas mostrará a você que fez uma escolha certa.

 

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