Moletom liso unissex – como ele pode revolucionar seu sistema de venda de atacado

0

O moletom liso unissex é uma peça-coringa que os homens e mulheres estilosos precisam ter em seu armário, inclusive por causa do conforto que proporciona. Sendo uma blusa bem quentinha, feita de algodão e ultra confortável, ela pode ser usada para passear, para trabalhar, para fazer exercícios físicos e muito mais.

Tratando-se de uma peça unissex, tanto homens quanto mulheres podem aproveitar todos os modelos e até dividi-los entre si; afinal, por que não trocar os moletons lisos com o irmão, o namorado, o pai, etc.?

O moletom liso atacado é maravilhoso para quem não gosta de chamar muito a atenção em seu visual e prefere o minimalismo. Afinal, há algo mais estiloso e, ao mesmo tempo, mais sóbrio que um moletom básico branco, sem nenhuma estampa? 

Vale dizer que muitos profissionais, que não têm dress code especial podem usar esses moletons em seu trabalho, o que garantirá conforto durante todo o expediente, além de estilo. Vale dizer que o moletom liso vendido pela Maré Atacado para os seus revendedores tem longa duração, com costuras bem feitas e um acabamento primoroso.

Por que fazer revenda do moletom liso unissex?

As roupas no atacado para revenda são uma grande estratégia para aumentar a renda e criar uma carreira de sucesso no comércio. Porém, isso só acontece se a loja na qual se adquire mercadorias seja de qualidade e confiável, como a Maré Atacado, que manda os moletons lisos para todo o Brasil, permitindo que seus revendedores estejam em qualquer Estado.

Além disso, o revendedor das peças da Maré Atacado nem precisa se preocupar em escolher quais são os moletons lisos que deseja revender: a própria confecção escolhe os mais procurados pelos clientes. Dessa forma, é mais garantido o sucesso das revendas, já que a Maré sabe que aquelas cores são muito bem aceitas. 

Há completa segurança na compra feita por parte dos revendedores e todos os moletons lisos unissex são mandados em até 24h para o revendedor, ou seja, eles podem rapidamente começar a lucrar com as peças de algodão. 

Os tamanhos dos moletons vão de GG a P, atendendo a maior parte dos clientes e o toque macio dessas blusas também são um ponto alto da confecção Maré Atacado. Afinal, é claro que uma das características dos moletons deve ser a maciez. 

Versatilidade do moletom liso unissex

Com o moletom liso unissex é possível criar um look moderno usando um jeans e salto alto. Porém, mais um conforto absoluto e completo, nada melhor do que um tênis e, se a pessoa quiser, ela pode trocar a calça jeans pela opção legging. 

Nem sempre a blusa moletom lisa precisa ser usada com calça: se estiver um tempo de temperatura mediana, por que não usar um shorts jeans e um tênis? Assim, a blusa na parte de cima fica como sendo um toque de estilo, além de proteger quem sente mais frio nos braços. 

Se for preciso dar informações aos clientes sobre as medidas exatas do moletom, é muito simples: as mangas ficam entre 66 cm e 58 cm, enquanto o seu tronco tem entre 64 cm e 52 cm de largura. 

Quanto custa para revender o moletom liso da Maré Atacadão?

A Maré Atacadão vende dez embalagens com moletom liso unissex e as manda via transportadora, permitindo pagamento em boleto e em cartão; o parcelamento é sem juros e em seis vezes máximas. 

O acompanhamento de todos os moletons pedidos pelo revendedor pode ser feito na aba de cima do site da Maré Atacado, mediante transcrição de código.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.